COMPRE AGORA

segunda-feira, agosto 18, 2008

MAGGIE Q, A LÍDER DE BILHETERIA E SENSAÇÃO INTERNACIONAL, VAI ESTRELAR NEED FOR SPEED UNDERCOVER
Descubra um Mundo de altas apostas e velocidade no jogo de corrida mais quente de 2008

A Black Box, um estúdio da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje o Need for Speed Undercover, título de corrida de ação programado para ser lançado nesta temporada. O novo jogo terá a participação da atriz de cinema internacional Maggie Q como personagem principal na seqüência do título de grande orçamento e ação intensa que impulsiona a história original no momento em que os jogadores assumem o volante. O Need for Speed Undercover da EA leva a franquia de volta a suas raízes e reapresenta perseguições policiais de "torcer o pescoço", além dos carros mais quentes e batalhas espetaculares nas rodovias.

"Need for Speed Undercover apresenta uma história de ação intensa e cativante, no melhor estilo hollywoodiano, que transporta os jogadores para dentro do mundo de ficção de Tri-City Bay Area", disse Bill Harrison, o Produtor Executivo de Need for Speed Undercover. "Trabalhar com um talento como Maggie Q nos permite sair com um nível de história sem paralelo que manterá os jogadores presos entre corridas de 180 milhas por hora."Maggie Q, que estrelou Missão Impossível III e Duro de Matar 4.0, faz o papel da Agente Federal Chase Linh, uma sedutora treinadora que recruta e conduz os jogadores na medida em que entram no mundo da espionagem. Os jogadores assumirão trabalhos perigosos e competirão em corridas com o fim de se infiltrar e dominar um impiedoso sindicato internacional do crime.

"Eu sempre fui fã de jogos de corrida, e trabalhar em Need for Speed Undercover foi uma experiência incrível", disse Maggie Q. "Eu fiquei muito impressionada com a abordagem e a qualidade da produção que está por detrás dos videogames hoje em dia. Foi como um dia normal de trabalho no set de filmagem em Hollywood; eu me senti em casa. A equipe da Black Box está fazendo um tremendo trabalho aqui, e eu mal posso esperar para ver o jogo pronto."
Need for Speed Undercover está sendo desenvolvido pela Black Box em Vancouver, B.C., com previsão para estar nas lojas do Brasil no mês de Novembro. O jogo estará disponível para Xbox 360®, PLAYSTATION®3, WiiTM bem como para o Playstation®2, Nintendo DSTM, para PSP® (Playstation® Portátil), PC, Macintosh e celulares. Mais informações podem ser obtidas em www.needforspeed.com.

Sobre a Electronic Arts

Sediada na cidade de Redwood, Califórnia, a Electronic Arts Inc. (EA) é líder mundial em softwares de entretenimento interativo. Fundada em 1982, a empresa desenvolve, edita e distribui, em todo o mundo, softwares interativos para sistemas de videogame, computadores pessoais, dispositivos celulares e Internet. A Electronic Arts comercializa seus produtos sob quatro marcas: EA SPORTSTM, EATM, EA SPORTS FreestyleTM e POGOTM.

No ano fiscal de 2008, a EA contabilizou no GAAP uma receita de US$ 3,67 bilhões e teve 27 títulos com vendas superiores a 1 milhão de cópias. A home page e o site de jogos on-line da EA estão em www.ea.com. Mais informações sobre os produtos da EA e o texto completo de comunicados à imprensa podem ser encontrados na Internet em http://info.ea.com.


EA, EA SPORTS, EA SPORTS Freestyle e POGO são denominações comerciais ou marcas registradas da Electronic Arts Inc. nos EUA e/ou em outros países.
Electronic Arts, EA, EA SPORTS, EA SPORTS BIG, POGO e Need for Speed são denominações comerciais ou marcas registradas da Electronic Arts Inc. nos EUA e/ou em outros países.

"PlayStation" e "PLAYSTATION" são marcas registradas da Sony Computer Entertainment Inc. Microsoft, Xbox e Xbox 360 são denominações comerciais do grupo Microsoft. Wii e Nintendo DS e Wii são denominações comerciais da Nintendo. Todas as outras denominações comerciais são propriedades de seus respectivos titulares.


RMA Comunicação e Negócios
Renata Vaz

Milly Furquim

Nenhum comentário: