COMPRE AGORA

sexta-feira, agosto 15, 2008

WUNDERMAN CRIA HOTSITE PARA O NOVO LAND ROVER DEFENDERPágina destaca o novo modelo no aniversário de 60 anos da marca no mundo

Como parte das ações para apresentar o novo modelo do 4x4 ao consumidor e comemorar os 60 anos da Land Rover, a Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, criou um hotsite exclusivo para o Defender no endereço www.landrover.com.br .

Na abertura da página a agência utilizou recursos de animação para mostrar o Defender sendo montado no melhor estilo “Transformers”. Em seguida, o internauta tem a possibilidade de navegar pelo site e conhecer toda a linha do modelo - Defender 90 Station Wagon, Defender 110 Station Wagon com quatro portas, e o Defender 130 Cabine Dupla HCPU.

O novo Defender traz como diferencial em relação às versões anteriores o motor 2.4 Turbo Diesel Common Rail, a reestilização do painel e do capô, além de ar-condicionado, conforto para levar até sete pessoas e novas tecnologias de controle de tração.

Para completar, no hotsite o visitante pode fazer o download de wallpapers - são nove opções de imagens que retratam o espírito aventureiro do Defender – e conhecer a campanha de mídia para a marca, também criada pela Wunderman, veiculada sob o título “Nada se encaixa melhor na natureza”.

FICHA TÉCNICA

Site: https://www.landrover.com.br/defender/pt_br/main.htm
Agência: Wunderman
Cliente: Land Rover
VP de Criação: Eco Moliterno
Direção de criação: Adriano Abdalla / Rodrigo Jatene
Direção de Arte: Felipe Bellintani / Fabiano Rosa
Redação: Rafael Palermo
Motion: André Finhana
Programador: Filipe Corrêa
Atendimento: Fernando Teixeira / Fernando Guidorzi
Direção Geral: Adilson Batista

Tércio Silveira

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: