COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 20, 2008

São Carlos/SP recebe a 6ª etapa da Mitsubishi Cup 2008 – Rali Cross Contry de Velocidade Prova inédita marca penúltima etapa do campeonato e terá disputa acirrada em todas categorias
A 6ª etapa do Mitsubishi Cup 2008 reunirá os principais pilotos e navegadores do cross country brasileiro em São Carlos, interior, de São Paulo, no próximo dia 30 de agosto.


O desafio dividido em 7 etapas chega a sua reta final após passar pelas cidades de Jaguariúna (SP), Ribeirão Preto(SP), Londrina(PR), Taubaté(SP) e Uberlândia(MG). A penúltima prova do ano, em São Carlos(SP), promete uma disputa cheia de emoção e muita velocidade.

O circuito inédito foi traçado na Fazenda Três Marias, com 35 km de piso misto, e que receberá atenção especial de muitos competidores, como o navegador paranaense Clécio Maestrelli, líder da categoria L200 RS Máster ao lado do piloto Mauricio Neves, com 214 pontos,: "Não podemos errar, estamos na reta final da competição e qualquer deslize pode custar o trabalho de um ano todo", afirma Clécio, que sonha em conquistar pela primeira vez o título da competição.

A tarefa dos paranaenses não será fácil, na segunda colocação aparece a dupla paulista Reinaldo Varela e Marcos Macedo, com 190 pontos e que depende apenas de um bom desempenho nessa etapa para levar a decisão do título para a última prova. Sem esquecer os paulistas Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo, que ocupam a terceira posição na classificação geral com 184 pontos, mas que podem sair de São Carlos na liderança da competição.
Na categoria L200 RS a disputa está acirrada, com a dupla gaúcha Augusto Soares e Roberto 'Gringo', na liderança com 188 pontos: "Agora o importante é pontuar em todas as etapas para manter a posição", explica Augusto, que têm consciência da. pequena vantagem, de apenas oito pontos, que os separam dos segundos colocados, os catarinenses Peterson de Oliveira e Gilson Rocha.

Missão mais simples têm os catarinenses Luis Carlos Frantz e André Lucas Munhoz, que acumulam cinco vitórias seguidas no ano e podem conquistar o título da Categoria TR4R por antecipação, para isso precisam vencer a etapa e torcer para que a dupla paulista Rogério Cesar Rode e Guilherme Signoretti não faça uma boa apresentação.

A Mitsubishi Cup 2008 conta com o patrocínio de Ituran, Pirelli, Castrol, Reebok, Webmotors, Transzero, Real Cargas, Daslu Homem e Gol Linhas Aéreas.

Classificação geral após cinco etapas:

L200 RS Master

1º) Mauricio Neves e Clécio Maestrelli (PR) - 214 pontos
2º) Reinaldo Varela e Marcos Macedo (SP) - 190 pontos
3º) Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo (SP) - 184 pontos
4º) Marcos Antônio Cassol e Alberto Andreotti (GO) - 144 pontos
5º) Edu Piano e Fausto Dallape (SP) - 123 pontos

L200 RS

1º) Augusto Soares e Roberto "Gringo" (RS) - 188 pontos
2º) Peterson de Oliveira e Gilson Rocha (SC) - 180 pontos
3º) Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio (SP) - 135 pontos
4º) Juliano Diener e Vitor Muench (SC) - 128 pontos
5º) João Carlos Cardoso e Sidinei Broering (PR) - 111 pontos

Pajero TR4 R

1º) Luis Carlos Frantz e André Lucas Munhoz (SC) - 221 pontos
2º) Rogério Cesar Rode e Guilherme Signoretti (SP) - 185 pontos
3º) Wilians Dums e Gilmar Dums (SC) - 175 pontos
4º) Sérgio Gugelmin e Gustavo Gugelmin (SC) - 158 pontos
5º) Paulo Rugna e Adriana Parra (SP) - 156 pontos

Programação :

Data 29 de Agosto - Sexta feira
Vistoria Técnica a partir das10h00
Local : Parque Eco Esportivo Damha – Damha Golf Club -Rod SP 318

Data 30 de Agosto - Sábado
LARGADA - Fazenda Três Marias – Rod. Abel Terrugi , Km 18 estrada de acesso a Sta Eudóxia
Horário : a partir das 08h30
Almoço : 14h00
Premiação : 17:00

Mitsubishi Motors - Comunicação Social
Giorgia Torello
Cristiano Facury

Nenhum comentário: