COMPRE AGORA

quarta-feira, agosto 27, 2008

Goodyear lança camiseta personalizada com marcas de pneus da Stock CarPilotos participaram da ação que comemora a segunda fase da campanha Asas da Emoção, que começa logo após a Corrida do 1 Milhão de Dólares

Camisetas que levam as marcas originais dos pneus da Stock Car, feitas por pilotos desta temporada, são as novidades da Goodyear. A ação faz parte da segunda fase da campanha Asas da Emoção, desenvolvida pela empresa especialmente para a competição, e começa logo após a etapa mais aguardada temporada, a Corrida do 1 Milhão de Dólares, realizada no dia 31 de agosto no Rio de Janeiro (RJ).

“Para esta segunda fase da campanha, que começa dia 1° de setembro, pensamos em algo novo e lançamos uma camiseta exclusiva, personalizada, que traz a impressão digital do pneu. Não existe uma camisa igual à outra”, explica Carolina Wagner, gerente de Marketing de Pneus para Automóveis e Camionetas. Para fazer as marcas dos pneus em cada uma das 23 mil camisetas da ação, todo um aparato foi montado durante dois dias no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O resultado está registrado em um vídeo, que será distribuído aos revendedores oficiais da Goodyear e mostra todo o processo de personalização das camisetas com as marcas dos pneus. “Participar da Stock Car tem dado à Goodyear a oportunidade de ousar e experimentar em marketing e esta ação é uma mostra disso”, comenta Vicente Almeida, diretor geral Consumer da Goodyear do Brasil.

A ação é válida em todo o País de 1º de setembro a 31 de outubro e envolve os 600 pontos de venda oficiais Goodyear. Para ganhar a camiseta personalizada, basta comprar e montar quatro pneus para automóveis da linha HVA ou dois pneus para camionetas em um dos pontos dos revendedores oficiais participantes da empresa. Nas praças em que estão previstas provas da Stock Car, três semanas antes da corrida o cliente ganha, além da camiseta, um par de ingressos para assistir à prova em arquibancada exclusiva Goodyear, além de kit torcedor - composto de capa de chuva, protetor solar, a camiseta especial, protetor auricular, vale-lanche, boné e apito e tinta para o rosto.

Essa e outras ações da campanha Asas da Emoção estão disponíveis no hot site da Goodyear dedicado à Stock Car, que também oferece informações atualizadas da competição. Acesse: http://www.goodyear.com.br

Daniela Saragiotto
Burson-Marsteller

Nenhum comentário: