COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 08, 2005

MERCADO: "BELÍSSIMA" SOBE NO NOVO AUDI A6.








A top model Letícia Birkheuer foi à festa de lançamento da novela da Globo no sedã de luxo da Audi e chamou atenção de todos pela elegância e pelo carro


Considerada uma das mulheres mais deslumbrantes na festa de lançamento da nova novela “Belíssima”, no último sábado (29/10), na Oca do Parque do Ibirapuera (SP), a modelo Letícia Birkheuer arrasou a bordo do novo A6. A beldade, vestida em um modelo dourado do estilista David Meister, foi à festa da novela da Globo no sedã de luxo da marca Audi, eleito o melhor importado do Brasil no prêmio Top Car TV 2005, uma votação dos jornalistas de TV especializados no segmento automotivo. “O carro é maravilhoso, sofisticado, confortável e está à altura das melhores ocasiões”, elogiou a modelo.
Gaúcha de Passo Fundo, Letícia Birkheuer, de 26 anos, está no auge da carreira. Depois de brilhar nas mais importantes passarelas internacionais, a modelo vai estrear na TV no papel de Érica, uma moça rica e linda, vinda de Londres, onde estudava. Ela é bisneta de Bia (Fernanda Montenegro) e neta da personagem que dá nome à novela, que era uma modelo muito bela. A vilã Bia detesta a neta Júlia (Glória Pires) e a culpa pela morte da “belíssima”, usando a bisneta contra a neta. “Belíssima” estréia no próximo dia 07 de novembro com um elenco primoroso. “Acho que vou aprender mesmo observando essas feras trabalhando. A Glória Pires, que fez o teste comigo, foi muito legal e me fez sentir super à vontade”, destaca.
Apesar de ter comprado recentemente um apartamento em Nova York (EUA), é na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, que Letícia vai morar nos próximos meses, para a gravação da novela “Belíssima”. A vantagem maior é que também ficará mais perto da sua família e do noivo, Leonardo Alves, com quem pretende se casar no ano que vem. Acostumada a voar 92 horas por mês, ela vai precisar conciliar as gravações com os trabalhos internacionais, para marcas como Dior, Armani, Channel, entre outras. Letícia faz parte da agência IMG mundial junto com outras tops como Kate Moss e Gisele Bündchen.

Imprensa Audi Brasil.

Nenhum comentário: