COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 24, 2005

MERCADO: FIAT AMPLIA LINHA STRADA COM A TREKKING 1.4






A bem-sucedida gama Strada está ainda mais completa. A Fiat amplia as opções para o consumidor ao lançar duas novas versões da pick-up líder de vendas no Brasil: a Trekking cabine normal 1.4 Flex e a Trekking cabine estendida 1.4 Flex. As duas seguem o mesmo visual moderno, o bom padrão de acabamento e o nível de equipamentos da Trekking 1.8 e são equipadas com o novo motor 1.4, o que aumenta a boa relação custo/benefício da nova Strada e a torna ainda mais acessível.
O motor das novas versões da pick-up atende bem tanto ao serviço pesado quanto aos momentos de lazer e se caracteriza pela economia de combustível e pelo bom desempenho já a baixas rotações. O torque máximo, que acontece a apenas 2.250 rpm, é de 12,2 kgm, com gasolina, e 12,4 kgm, com álcool. A potência é de 80 cv, quando abastecido com gasolina, e de 81 cv, com álcool, sempre a 5.500 rpm..
A nova Strada Trekking 1.4 Flex traz um dos grandes diferenciais da pick-up da Fiat, que ajudou o modelo a se tornar a pick-up mais vendida do mercado há seis anos: a cabine estendida. Esse conceito, exclusivo da Strada, traz um espaço atrás dos bancos com capacidade para 300 litros - tamanho equivalente ao porta-malas de um modelo compacto, como o Palio -, ideal para se levar bagagem e pequenos volumes com mais segurança.
Além do amplo espaço interno, a Fiat Strada vem equipada com um bom pacote de equipamentos de série com itens como direção hidráulica, Fiat Code, protetor interno da caçamba, Follow me home e relógio digital. A lista de opcionais conta com itens como freios ABS, ar condicionado, capota marítima, CD player com MP3, vidros e travas elétricos e air bag duplo.
A nova Fiat Strada Trekking 1.4 Flex cabine normal custa R$ 32.100,00 e a versão cabine estendida sai a R$ 34.500,00. A chegada destas novas versões vem reforçar a linha de pick-ups da Fiat, a mais completa do mercado:
FIAT STRADA 2006
VERSÃO MOTOR
Strada Fire Cabine Normal
1.4 Flex
Strada Fire Cabine Estendida
Nova Strada Trekking Cabine Normal
Nova Strada Trekking Cabine Estendida
Nova Strada Trekking Cabine Normal
1.8 Flex
Nova Strada Trekking Cabine Estendida
Nova Strada Adventure

Betim, 23 de novembro de 2005
Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: