COMPRE AGORA

sábado, novembro 19, 2005

RALLY: EQUIPE FIAT RALLY EM MAIS UMA VITÓRIA.






A dupla campeã na categoria A6 do Campeonato Brasileiro de Velocidade 2005 da equipe FIAT Rally, Luís Tedesco e Kz Morales, recebeu nesta quarta-feira (16/11), em São Paulo, mais um prêmio: o conceituado Capacete de Ouro, promovido pela revista Racing, da editora Motorpress Brasil.
Em uma disputa bastante acirrada, o segundo lugar desta categoria ficou com a dupla Jean Azevedo e Jorley Júnior, que correu este ano com um Peugeot 206, na categoria N2, e o bronze ficou novamente para equipe FIAT Rally, campeã brasileira de 2005 na categoria N2, com a dupla Reinaldo Varela e Ivan Bertagna.
Para escolha dos vencedores da nona edição do Capacete de Ouro, 65 jornalistas especializados votaram nos melhores pilotos de 2005 em 13 categorias: Fórmula 1, Top, Internacional, Nacional, Fórmula, Turismo, Endurance, Truck, Picape, Rally, Off Road, Kart e Revelação.
A festa da premiação do Capacete de Ouro foi encerrada com uma emocionante homenagem feita a pilotos brasileiros que já participaram da Fórmula 1.
Legenda foto: Luis Tedesco, Kz Morales, Reinaldo Varela, Ivan Bertagna
Betim, 18 de novembro de 2005
Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: