COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 09, 2005

STOCK CAR: NÃO IMPORTA RIO OU SÃO PAULO;CACÁ QUER O TÍTULO.


São Paulo - Não foi a primeira vez que caiu a vantagem de Cacá Bueno na liderança do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Agora, ele tem menos da metade da diferença de antes da corrida do último dia 30 em Buenos Aires, na Argentina. Mesmo assim, os 23 pontos na frente do segundo colocado Giuliano Losacco são importantíssimos na briga pelo título da mais importante categoria do automobilismo da América do Sul. Cacá tem 148 pontos contra 125 de Losacco e ainda estarão em disputa 50 pontos nas duas provas até o encerramento da temporada. Com isso, a corrida do próximo domingo, no Autódromo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, pode definir o campeonato. Para isso, Cacá precisa fazer dois pontos a mais do que Losacco. A décima primeira prova do ano terá transmissão ao vivo pela Rede Globo a partir das 10h35.“É claro que no Rio eu estou em casa, mas desde o início da temporada tenho dito que o importante é garantir o título, não importando se for no Rio, se tivesse sido em Buenos Aires ou se ainda será em Interlagos. O importante é que ainda tenho a vantagem, que é muito boa e tenho certeza que se oferecesse essa diferença para o Losacco ele aceitaria numa boa”, disse o piloto da Petrobras-Action Power.Aos 29 anos, Cacá nunca esteve tão próximo de conquistar aquele que deve ser o mais importante título da carreira. Campeão sul-americano de Superturismo, o piloto já acumula nocurrículo dois vice-campeonatos da Stock Car V8.“No início do ano abri uma diferença grande e disseram que já tinha acabado. Aí, caiu para 14 pontos e falaram que o Hoover seria o campeão e hoje ele nem tem mais chances. Agora, mesmo com 23 de vantagem dizem que o Losacco é o favorito. Nada disso me afeta, pois sei que a imprensa tem de gerar notícias e eu estou acostumado com isso”, completou.
www.stockcar.com.br LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: