COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 24, 2005

STOCK CAR LIGHT: CAMPOS SÓ PENSA NA VITÓRIA NA DECISÃO DO CAMPEONATO.



São Paulo - Terceiro colocado na classificação geral, Júlio Campos tem um plano, em tese, simples para derrotar os seus adversários diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light: vencer a corrida. O piloto da Full Time está na disputa com Paulo Salustiano e Renato Jader David. A nona e última corrida será neste domingo às 12h30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.
"Só tenho de pensar na vitória. Os problemas de carro que enfrentamos nas últimas etapas não devem se repetir. Acredito que a maré de azar acabou no Rio de Janeiro. Mas não quero que os meus adversários tenham falta de sorte, a minha vontade é vencer com o Salustiano e o Jader na pista", disse Campos.
Paulo Salustiano ganhou a última corrida da Stock Car V8 Light em São Paulo enquanto Renato Jader dá aulas de pilotagem toda semana no tradicional circuito paulista. Apesar de ter a teórica desvantagem de ser o único piloto de fora de São Paulo na luta pela título, o curitibano Campos garante que não terá problemas por correr fora de casa.
"Se alguém achar que tem vantagem está falando besteira".
Em sua temporada de estréia com carros de Turismo e na Stock Car V8 Light, Campos venceu as corridas do Rio de Janeiro e de Curitiba.
"É legal disputar o campeonato depois de eu ter ficado longe do automobilismo por dois anos. Não esperava, mas depois das duas primeiras corridas percebi que tinha condições de brigar até o final".
Salustiano é o líder na classificação geral com 122 pontos, contra 120 de Jader David e 112 de Campos. No final do campeonato, os pilotos são obrigados a descartar os dois piores resultados. Computados os descartes, Salustiano tem 115 pontos, Campos 112 e Jader 110.
"Não estou pensando em comemoração, isso fica para depois da corrida".
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínio da Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.
Mais informações no site www.stockcar.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO - Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: