COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 30, 2005

MERCADO: PRODUÇÃO DO NOVO VECTRA ALCANÇA A MARCA DE CINCO MIL UNIDADES EM SÓMENTE UM MÊS.



Resultado de novembro de 2005 reflete o sucesso do novo modelo Chevrolet no mercado brasileiro
A General Motors do Brasil celebra nesta quarta-feira (30/11) a produção de 5 mil unidades do novo Vectra apenas neste mês de novembro de 2005. Com isso, o recém-lançado modelo Chevrolet já supera uma produção acumulada de 8 mil unidades, considerando também o mês de outubro, quando começou a montagem em série do automóvel.

O novo Vectra impressiona pela beleza e linhas modernas
"Este resultado excepcional comprova que o novo Vectra realmente encantou o consumidor pois trata-se do melhor veículo de luxo já produzido no segmento dos sedãs médios no país, um carro 100% brasileiro e orgulho da engenharia e design nacionais", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
No que diz respeito aos emplacamentos em todo o território nacional, o número acumulado até este final de novembro já supera 4 mil unidades. A maior parte desses veículos destinou-se a atender os mais de 5 mil clientes que compraram o novo Vectra no pioneiro programa de pré-venda, iniciado no dia 1º de setembro e que terminou no dia seis de outubro, data de lançamento oficial do carro.
Novo Vectra: 100% brasileiro
O novo Chevrolet Vectra estabeleceu novos parâmetros no mercado de veículos de luxo no país pois o modelo foi totalmente projetado e desenvolvido no Brasil para o mercado local e também para exportação.
Modelo que se tornou um verdadeiro ícone da indústria automotiva brasileira, o Vectra entrou em seu terceiro ciclo no país depois de mobilizar todo o Design e a Engenharia da GM do Brasil, que utilizaram no seu desenvolvimento o que existe de mais avançado em tecnologia automotiva global. O carro sintetiza a competência e experiência do Design e da Engenharia que levaram a GM do Brasil a ser considerada como um dos cinco Centros Globais de Desenvolvimento de Produto da GM Corporation.
O novo Vectra 2006 está disponível com duas opções de motorização: o consagrado 2.0 de 8 válvulas Flexpower e o novo 2.4 de 16 válvulas Flexpower (exclusivo da versão topo de linha, com transmissão automática).
Com o novo lançamento, a GM consolida sua liderança no mercado de veículos de luxo, que conta agora com o novo Vectra e com o Omega, modelo topo de linha no segmento dos importados.

Nenhum comentário: