COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 18, 2005

TUNING: SHUTT LANÇA LINHA RACING NO X-TREME MOTORSPORTS


17/11/2005 - Os fabricantes de equipamentos de personalização de veículos marcam forte presença na segunda edição do X-Treme Motorsports 2005 onde, inclusive, fazem o lançamento de produtos já da linha 2006. Na maior feira de tuning do País, que acontece neste final de semana (de 18 a 20 de novembro) no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Shutt, por exemplo, uma das líderes do segmento, com mais de 14 anos de atuação no mercado nacional, vai lançar uma nova linha, a Shutt Racing, composta de itens como sapatilhas, luvas, volantes, pedaleiras e manoplas, além de jaquetas e camisas.
"A principal característica da nova linha é o seu estilo, cujos itens têm apelo voltado para competição. No entanto, a linha racing da Shutt também pode ser utilizada no dia-a-dia Trata-se, na verdade, de uma nova tendência que identificamos no mercado", explica Livio Matsuda, diretor de marketing da Shutt.
A empresa expõe ainda em seu estande de 64 metros quadrados produtos que já integram a linha 2006, ampliando ainda mais a diversificada oferta de bancos esportivos, volantes, pedaleiras, soleiras, manoplas, tapetes e instrumentos de painel.
Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário: