COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 23, 2006

* 500 MILHAS DE LONDRINA: PROMOTORES ALERTAM PARA DIFICULDADES DE HOSPEDAGEM EM LONDRINA.

Em função da segunda fase do Vestibular para a Universidade Estadual situada na cidade, os promotores da 500 Milhas alertam para as dificuldades que os pilotos poderão ter para encontrar vagas nos hotéis de Londrina por ocasião da disputa da 15ª edição da corrida, que está marcada para o dia 9 de dezembro.

"O Vestibular vai acontecer entre os dias 10 a 12, mas muitos hotéis já não terão mais apartamentos vagos a partir da sexta-feira (dia 8), já que muita gente quer chegar antes à cidade. Portanto, é aconselhável que os pilotos peçam a seus Agentes de Viagem para contatar as Centrais de Reservas de outros hotéis o mais rápido possível", Procópio.

Primeiros inscritos

As inscrições recém foram abertas e os primeiros pilotos já realizaram inscrições para a 500 Milhas, que teve o recorde de inscrições batido no ano passado (2005), quando 43 carros formaram o grid.

"Até agora, já temos 22 reservas de inscrição, o que indica que o número de carros do ano passado pode ser atingido, ou até mesmo superado", diz Luiz Roberto Borghesi, o "Beto", que organiza a disputa em parceria com Procópio e com o também piloto Aloísio Moreira.

As inscrições para podem ser reservadas com o próprio Beto, através do telefone (43) 9995 2626, ou ainda com Daniel Procópio, pelo (43) 9922 6514.

Mais informações:
Jorge Kraucher
e-mail: Jorge_kraucher@hotmail.com

Nenhum comentário: