COMPRE AGORA

sábado, novembro 18, 2006

* STOCK CAR: NETO É O MAIS RÁPIDO DO TREINO LIVRE.



No treino livre da Stock Car V8, na tarde desta sexta, Antonio Jorge Neto, da equipe Eurofarma-RC, foi o piloto mais rápido do Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O piloto, que registrou o tempo de 1min19seg415, atribuiu o resultado aos sucessivos testes feitos pela equipe.

"Fizemos muitos testes e conseguimos melhorar bastante. Trocamos mola, amortecedor, suspensão e até colocamos pneus novos. No começo do ano, com a mudança da carcaça do pneu, meu carro sentiu muito. Agora estamos encontrando o equilíbrio dele novamente", diz.

No treino da manhã, Neto também havia alcançado um bom resultado. Faltando 13 minutos para o fim do treino, o piloto colocou outros pneus, um pouco mais novos, e, depois de duas voltas, com conseguiu fazer o terceiro melhor tempo. Caiu quase meio segundo e cravou 1min20seg693. Na volta seguinte, o piloto tinha boas chances de fechar tempo melhor ainda, mas rodou no último trecho e não teve tempo suficiente para voltar para a pista.

A expectativa de Neto para a corrida deste domingo, que começa às 10h30, é das melhores. "Acho que dá para chegar entre os primeiros. Mas espero que o calor diminua, para que o espectador possa se divertir em vez de sofrer", comenta o piloto, que hoje treinou sob um calor de 34 graus.

Crédito da foto: Carsten Horst / News We

Carolina Cassiano
We Sports & Marketing

Nenhum comentário: