COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 16, 2006

* RALLY CROSS COUNTRY CATARINENSE E CARIOCA QUEREM VENCER NOVAMENTE NO PAULISTA.

Tedesco/Mega foram os mais rápidos em duas provas do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, e ainda podem ser campeões.

Com quinze pontos em jogo, e apenas sete atrás dos líderes do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, a dupla formada pelo piloto catarinense Luis Tedesco e o navegador carioca Bruno Mega quer aproveitar todo o potencial da picape Chevrolet S10, para vencer neste final de semana (18/11) o Rally da Cana, em Pirassununga (SP). "Estamos indo pra lá para andar forte, igual nas duas últimas etapas, para vencer", avisa Tedesco, o piloto mais rápido das duas últimas provas disputadas, e que ocupa a quinta posição do certame com 16 pontos, faltando apenas esta competição para definir a tabela de pontuação.

Como a liderança do campeonato é da dupla catarinense Marlon e Joseane Koerich (23 pontos), com picape S10 do Chevrolet Rally Team, seus companheiros de equipe Tedesco/Mega vão em busca de outra vitória, mas conscientes de que o profissionalismo é que vai ditar os rumos da competição. "É claro que queremos sair deste campeonato com o maior número de vitórias, mas o objetivo principal é o time sair campeão", afirma Mega. Participando de apenas três das cinco etapas realizadas, a Chevrolet já alcançou duas vitórias e um segundo lugar. "Quem sabe ainda não dá para fazermos uma dobradinha na corrida e no campeonato", torce Tedesco, lembrando que estão a apenas sete pontos da liderança.

A única dificuldade que Tedesco acredita que poderá ter é com o seu pulso, que está lesionado. "Tirei a tala no começo desta semana e estou fazendo fisioterapia todos os dias para não ter problemas. Ainda dói um pouco, mas na hora da prova vai estar tudo bem", assegura o piloto catarinense, que após a prova ficará em São Paulo (SP), onde na segunda-feira (20/11) irá participar da solenidade do Capacete de Ouro, quando poderá ser premiado pela terceira vez consecutiva. E ele dá a sua receita para uma carreira de sucesso. "Não é só a corrida em si. Correr é fácil, é o prazer do piloto. Mas tem muito trabalho por trás, não tem descanso. Por isso todos os envolvidos no automobilismo têm que ser extremamente profissionais, para poder comemorar os bons resultados".

O Rally da Cana, sexta é última etapa do Paulista de cross Country, terá 179 km de disputas, sendo 50 km de deslocamentos e 129 km cronometrados divididos em três Especiais.

A classificação Geral do Campeonato Paulista de Rally Cross Country após cinco etapas está assim:

1) Marlon Koerich (SC)/Joseane Koerich (SC), S10, Super Production, 23 pontos;
2) Vitor Valente (SP)/Igor Machado (SP), Ford 34, Protótipo, 22;
3) Richard Vaders (SP)/José Spacassassi (SP), Vaders, Protótipos, 18;
4) Cristian Baumgart (SP)/Alberto Andreotti (SP), Evo, Super Production, 17;
5) Luis Tedesco (SC)/Bruno Mega (RJ), S10, Super Production, 16;
6) Vanderlei Cassol (GO)/Rodrigo Melo (GO), L200RS, Super Production, 15,5;
7) Edu Piano (SP)/Rogério Almeida (CE), Ranger, Production, 12;
8) Marcos Cassol (GO)/Lelio Carneiro Jr (GO), L200 RS, Super Production, 11;
9) Guilherme Spinelli (RJ)/Marcelo Vívolo (SP), Evo, Super Production, 10;
9) Arilo Alencar (SP)/Alexandre Thomaz (SP), L200RS, Super Production, 10.

O Chevrolet Rally Team, tem o patrocínio de Chevrolet/Goodyear e apoio de Mormaii/Scorro/LUK/Bosch/Globalstar/Eaton/Cobreq/MWM International/AMA Lubrificantes/Corsa/Fremax.
Visite o site: www.chevroletrallyteam.com.br

Fotos: Tom Papp/ Ted Racing/ Cronospeed

MasterMidia Marketing Ltda
João Alberto Otazú

Nenhum comentário: