COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 17, 2006

* STOCK CAR: RESULTADOS DA 2ª ETAPA DO TORNEIO DE PIT-STOP.


Na segunda etapa do Torneio de Pit-Stop, realizada hoje, classificaram-se para a final as equipes Eurofarma-RC e Action Power, com os tempos 45seg173 e 58seg409, respectivamente. As duas equipes superaram a WB Motorsport, que registrou 58seg596 e a Hot Car Competições, que acabou com a marca de 1min55seg124. Esta terminou o pit-stop com cinco porcas soltas, o que fez a organização do evento puni-la com o acréscimo de 50 segundos. A quinta competidora da etapa, a equipe Katalogo Racing, estava com problemas nos dois carros e resolveu não entrar na competição.

No Torneio de Pit-Stop, as equipes disputam a marca de tempo mais rápida para a troca de pneus. A competição ocorre durante as quatro últimas etapas do Campenato Brasileiro de Stock Car V8, sendo três delas classificatórias e a final, em Interlagos (São Paulo). Para o torneio, as equipes foram divididas em três grupos, por meio de sorteio. As duas equipes mais rápidas de cada grupo garantem vaga na final. As seis escuderias mais bem colocadas brigam pelo título do Torneio de Pit-Stop, em 7 de dezembro.

Na primeira etapa classificatória, em Tarumã (RS), obtiveram os melhores tempos de pit-stop as equipes Terra Avallone, com 53seg901, e RS Competições, com 56seg713. A última etapa acontece em Interlagos, em 7 de dezembro, um dia antes da final do torneio.

Crédito das fotos: Carsten Horst

Carolina Cassiano
Assessoria de imprensa
We Sports & Marketing

Nenhum comentário: