COMPRE AGORA

segunda-feira, novembro 27, 2006

* CHEVROLET RALLY TEAM PARTICIPA DE PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE RIDES NA AMÉRICA LATINA.

Exibição será na segunda-feira (27/11) às 21h00 no Discovery Channel

Depois de quatro temporadas bem-sucedidas, o programa "Rides" viajou pela América Latina, onde gravou seis episódios em diversos países. O primeiro deles é o que mais chama atenção, por se tratar de uma equipe brasileira de competições Off-Road, o Chevrolet Rally Team, que mostra sua competência na transformação da picape S10 em um competitivo veículo para disputar o Por Las Pampas Rally, etapa do Campeonato Mundial de Rally Cross Country. O primeiro episódio de Rides América Latina estréia na segunda-feira (27/11), às 21h00, no Discovery Channel.

No primeiro capítulo da série, o desafio consiste em converter uma caminhonete S10 convencional em um veículo com potência para competir em um rally, em um prazo de 40 dias. Na cidade de Florianópolis, com o apoio da Chevrolet, os irmãos Joseane e Marlon Koerich transformam uma picape S10 para participar do rally que foi da Patagônia, na Argentina, ao deserto do Atacama, no Chile.

As modificações na picape incluem um motor eletrônico retificado e mais potente, reforços do chassi e colocação de jaula de segurança, novo sistema de comunicação e navegação na cabine (rádio, sensores de rotação, caixa de transferência e GPS), suspensão especial com três amortecedores por roda e barra estabilizadora modificada no eixo traseiro.

Com esta S10 do Chevrolet Rally Team, a dupla Marlon/Joseane conquistou o segundo lugar em sua categoria nesta etapa do Mundial de Rally Cross Country, além de conquistar a grande vitória no Rally Internacional dos Sertões e o título do Campeonato Paulista, o mais competitivo no Brasil.

Desde abastecer um Corvette na Argentina até incrementar ao máximo um VW mexicano, "Rides" chama a atenção do público, com os mais notáveis engenheiros, designers, mecânicos e donos de "hot rods" na Argentina, Brasil e México em uma série de seis episódios que irá explorar o mundo extraordinário dos veículos personalados da América Latina.

O Chevrolet Rally Team, tem o patrocínio de Chevrolet/Goodyear e apoio de Mormaii/ Scorro/ LUK/ Bosch/ Globalstar/ Eaton/ Cobreq/ MWM International/ AMA Lubrificantes/ Corsa/ Fremax.
Visite o site: www.chevroletrallyteam.com.br

Para maiores informações sobre o programa, acesse:
http://discoverybrasil.com/velocidade/rides/auto_8.shtml?sonido=1

Foto: Andre Chaco

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: