COMPRE AGORA

sábado, maio 26, 2007

* INDY PRO SERIES: APÓS LARGAR EM 18º, CÂMARA TERMINA EM 3º.

Indianápolis, Estados Unidos - Único representante brasileiro na Indy Pro Series, Jaime Câmara fez uma ótima corrida nesta sexta-feira (25) no Indianápolis Motor Speedway, prova preliminar das 500 Milhas de Indianápolis. O piloto da Andretti Green Racing teve problemas no rolamento de uma das rodas durante a classificação, por isso ele largou na 18ª posição. No entanto, Câmara fez várias ultrapassagens e brigava pelo 2º lugar quando aconteceu uma bandeira amarela, a 4 voltas do final, e ele cruzou a linha de chegada na 3ª posição.

"Foi uma boa corrida e se não houvesse a bandeira amarela, talvez seria melhor ainda. Porém, não posso dizer que não foi bom, pois eu larguei na 18ª posição. Acho que meu carro era o melhor da corrida no tráfego. Quando eu andava sozinho, não era tão bom, mas o importante é que estou bem feliz com mais uma prova entre os três primeiros. Lógico, eu queria vencer, mas foi uma grande corrida", comentou Câmara, que alcançou pela terceira vez consecutiva um Top 3 (entre os três melhores) em Indianápolis. O brasileiro venceu a prova em 2005 e terminou na mesma posição no ano passado. Câmara recebeu um troféu e um cheque de mil dólares por ser considerado o destaque da corrida.

Após a 4ª etapa da Indy Pro Series realizada, Câmara subiu duas posições e está na 6ª posição no campeonato com 98 pontos, apenas um atrás do 5º e 4º colocados. A próxima etapa da Indy Pro Series será em Milwaukee, dia 2 de junho.

Foto: Anderson Marsili/Divulgação

AndersonMarsili
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: