COMPRE AGORA

segunda-feira, janeiro 23, 2012

100.000° Cayenne da nova geração virá para o Brasil

Carro foi montado na fábrica de Leipzig em 20 de janeiro e será embarcado em breve para o País, onde será entregue a seu proprietário

O 100.000° Porsche Cayenne da atual geração será enviado para o Brasil em breve. O carro, versão S com motor V8 e pintado de branco, foi montado na fábrica de Leipzig neste 20 de janeiro e nos próximos dias será colocado no navio para chegar ao País para ser entregue a seu comprador. "Trata-se de uma coincidência muito feliz", comemora Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil. "O fato de esse carro ser destinado ao mercado brasileiro dá uma conotação especial ao trabalho desenvolvido pela Stuttgart Sportcar."

Atualmente, o Cayenne está à venda em 124 mercados. No Brasil, ele é oferecido nas versões V6 (motor com 300 cv de potência), S (motor V8 com 400 cv) e Turbo (motor V8 biturbo com 500 cv). Lançado em 2002 (como modelo 2003), o Cayenne teve 360.000 unidades produzidas antes de mudar para sua segunda geração em 2010.

A produção do 100.000° Cayenne da atual geração coincide com o décimo ano de existência da fábrica da Porsche em Leipzig. "Um local onde não havia nada e hoje está entre as mais modernas plantas de produção de automóveis do mundo", afirma Wolfgang Leimgruber, membro do Comitê Executivo de Produção e Logística da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG.

Fonte:
Stuttgart Sportcar
Importador Oficial Porsche
www.porsche.com.br 

Nenhum comentário: