COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Renault Mégane renovado chega em abril de 2012

A Renault revelou novidades na gama do Mégane,  a contar com novidades estéticas e, sobretudo, uma nova geração de motores mais eficientes. Disponível a partir de abril de 2012, este novo Mégane (com exceção da versão Cabriolet), conta com dianteira modernizada, com a integração de faróis de LED.

As versões GT e GT-Line assumem um caráter ainda mais esportivo com ‘assinatura’ LED específica em forma de ‘boomerang’. No interior, os novos bancos, o novo volante, e os painéis de portas e painel de bordo com assinatura Renault Sport.
O novo Mégane será o primeiro modelo a dispor das três novas motorizações da família Energy. Estes novos motores contam com tecnologia inspirada nos carros de Fórmula 1, estando equipados com tecnologia Stop&Start e recuperação da energia na desaceleração/travagem. O trabalho realizado ao nível da acústica permite que estes novos motores tenham metade das emissões sonoras em relação aos motores anteriores.
Estes três novos motores são o 1.2 EnergyTCe115, naquele que é o primeiro motor a gasolina de injeção direta sobrealimentada, 1.5 Energy dCi 110 e 1.6 Energy dCi 130. O primeiro trata-se de um novo bloco de 1198 cm3 com 115 cv de potência , apresentando consumos de 5,3 l/100km e emissões de CO2 de apenas 119 g / km.
Fonte: Volante

Nenhum comentário: