COMPRE AGORA

sábado, janeiro 14, 2012

BMW Group apresenta inovação e tradição no Salão de Detroit

Modelos como a nova BMW Série 3, BMW Série 5M e MINI Roadster mostrados no evento são algumas novidades que também estarão no Brasil

O North American International Auto Show 2012, que acontece em Detroit, abre o calendário mundial dos salões automotivos, onde o BMW Group mostra as novidades para o mercado americano. Algumas delas também serão lançadas aqui no Brasil durante o ano de 2012.

Inseridos no conceito inovador e reunindo recursos tecnológicos que contribuem para a redução do consumo de combustível e emissão dos gases nocivos ao meio ambiente, por meio da tecnologia Efficient Dynamics, os destaques começam pelos elétricos BMW i3 e BMW i8, BMW ActiveHybrid 3 e BMW ActiveHybrid 5.

Em meio a toda inovação tecnológica, a tradição dos BMW Série 3 está bem representada com a sexta geração da família. O modelo segue como benchmark de sedã esportivo e sucesso de vendas reconhecido em todo o mundo. O novo BMW Série 3 será uma das novidades da marca que em breve irá atender as expectativas dos consumidores brasileiros.

A esportividade e potência da linha M está consagrada em Detroit com o novo BMW Série 5M. O modelo chega a sua quinta geração e além de potente, otimiza rendimento e baixo consumo de combustível. Todos os itens marcantes do novo BMW Série 5M estarão no Brasil em 2012.

Outro lançamento com chegada prevista para o país é o MINI Roadster, conhecida também como a versão conversível do MINI Coupé já lançado no Brasil em 2011.



Fonte: Visar

Nenhum comentário: