COMPRE AGORA

sábado, janeiro 14, 2012

NOVA GERAÇÃO DO ECOSPORT VIRA A SENSAÇÃO DO SALÃO DE NOVA DÉLI


Mais de 700.000 pessoas estiveram na abertura do Salão do Automóvel de Nova Déli, na Índia, e conheceram o futuro EcoSport no estande da Ford. Esse número preliminar pode ser o novo recorde mundial de visitantes no primeiro dia de um salão automotivo. Como comparação, esse é o volume total de pessoas que participam dos salões de Detroit ou de São Paulo.

Com isso, a estimativa inicial do número visitantes do evento, que era de 1,4 milhão de pessoas durante os seis dias (7 a 12 de janeiro), já foi amplamente superada. Principal responsável por esse sucesso, o novo EcoSport atrai a curiosidade dos emergentes consumidores indianos usando a mesma fórmula que o tornou a referência do segmento na América do Sul. Ou seja, um veículo de formas robustas e contemporâneas, que combina refinamento e espírito de aventura e aparenta ser de um segmento maior, sem perder a agilidade e praticidade de um compacto.

Projetado para atrair uma nova geração de consumidores em diferentes mercados globais, o novo utilitário esportivo compacto global reúne o melhor da categoria em design, tecnologia, qualidade, segurança. Ele leva a um novo patamar todas as características que o tornaram líder da categoria no Brasil, incluindo a postura confiante, altura elevada do solo, banco do motorista em posição de comando e estepe montado na tampa traseira.

O novo EcoSport oferece também carroceria de construção robusta, com elevada rigidez torcional e alto nível de proteção para os ocupantes, que o define como um verdadeiro utilitário esportivo, e introduz um design contemporâneo e inovador, com peso reduzido e linhas aerodinâmicas que contribuem para a economia de combustível.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: