COMPRE AGORA

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Eurobike lança campeonato “Advanced Driving Cup”

advanced_driving_cup.jpg

A Eurobike acaba de criar o Advanced Driving Cup, direcionado para os alunos do curso de pilotagem também aplicado pela rede. A sugestão partiu dos próprios alunos, que ao concluírem o curso solicitaram a elaboração de uma copa para que pudessem experimentar as novas técnicas e desfrutar de todas emoções que uma corrida oferece.

O Advanced Driving Cup  é homologado pela FGA, e inédito no Brasil,  destinado aos alunos da escola que buscam se capacitar em competições. “Nosso diferencial está na qualidade dos veículos e principalmente no preço por prova e por piloto que é bem atrativo. Como escola, pretendemos ser uma categoria de acesso aos campeonatos profissionais.”, explica Fabio Bernardes, diretor do Eurobike Advanced Driving School.

O campeonato terá três etapas, em três autódromos diferentes, Tarumã, Guaporé e Velopark. O grid será formado por nove carros e 18 pilotos e os requisitos para participar é possuir carteira PGC-B e ter concluído os módulos de treinamento da Advanced Driving School. A escola terá uma edição especial de 27 a 29 de janeiro para habilitar a tempo os interessados em competir no Advanced Driving Cup.

Cronograma:
1ª etapa Tarumã – 9 e 10 de março
2ª Etapa Guaporé – 13 e 14 de abril
3ª Etapa Velopark – 25 e 26 de maio
Conheça mais sobre o curso e campeonato no www.advanceddriving.com.br

Fonte: Visar

Nenhum comentário: