COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Majestik oferece treinamento da Swat em Orlando

A Majestik, que comercializa os automóveis importados mais sofisticados do Pais, em parceria com Dr.Abib Maldaun Neto, oferece aos seus parceiros e clientes o Curso de Treinamento da Swat Orlando. Aplicado pela equipe oficial e instrutores da Swat, o curso é destinado a empresários, profissionais liberais e divulgadores desta nova condição de aprendizado. 


Abib Maldaum Neto, representante oficial do Curso de Treinamento da Swat Orlando no Brasil,  após conhecer de perto todos os ensinamentos aplicados por profissionais da Swat, decidiu trazer o programa de segurança por compreender que o País é emergente e precisa aprender melhores alvos. “Hoje eu sei me comportar melhor porque sou treinado para lidar com elementos surpresas”, argumenta.


Ainda de acordo com Maldaum Neto, o curso permite aprender a ter mais atenção conosco em todos os locais: bancos, shoppings, ruas e em sua própria residência. “Mudei os hábitos de vida e descobri que a melhor arma que temos são os nossos olhos. Hoje é possível termos condições de segurança evoluídas em um país como o Brasil e com uma relação custo-benefício extremamente boa”, afirma.


Entre os ensinamentos, táticas avançadas para formação de equipe de proteção, entradas e saídas, sinais e comunicação, integração com componentes de aviação e bombeiros, resgates de alto risco, entre outros. Direção defensiva, evasiva e ofensiva também são aplicadas em pistas de testes especialmente seguras, os instrutores ministram diversas técnicas para o uso do dia a dia, que vão desde desviar de um buraco, evitar um atropelamento ou mesmo uma colisão, até como escapar de um assalto ou uma tentativa de sequestro.


Além disso, os alunos também aprendem, na prática, como manusear armamentos como Glock 45, HK 47, metralhadoras ponto 30, 40 e 50, mais de tres mil tiros são disponibilisados para cada aluno. “Trata-se de um treinamento absolutamente completo”, diz Neto.


Vale acrescentar que o aluno também passa pela experiência de andar de helicóptero a 300 pés e ter como desafio acertar alvos móveis no chão, além de barco a 100 km/h e derrubar alvos nas margens.


O curso de Treinamento da Swat Orlando acontece entre os dias 23 e 31 de março, em Orlando (EUA).  Lugares limitados. Informações com Humberto Neiva (humberto@majestik.com), +55 11 3825 5000 ou + 55 11 7820 2257.


Fonte: TextoIdea de Comunicação - Juliana Sih

Nenhum comentário: