COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Paulistão Chevrolet 2012: o novo nome do campeonato paulista de futebol

A Chevrolet inova mais uma vez. Depois de se tornar a montadora 
oficial das seleções Brasileiras de Futsal e Beach Soccer, ela passa 
a ser a patrocinadora máster do campeonato Paulista de futebol em 
2012. O patrocínio inclui até a mudança no nome da competição, que 
oficialmente se chamará Paulistão Chevrolet 2012.


"Ser a marca mais próxima dos clientes é a estratégia global da 
Chevrolet. E uma das formas de se fazer isso é estar presente nos 
esportes mais populares do mundo, o que no Brasil, significa estar 
no futebol", afirma Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e 
Vendas da Chevrolet.


Não vai ser difícil para o apaixonado público que acompanha o 
campeonato identificar a presença da Chevrolet. A marca e o 
logotipo da gravata dourada estarão presentes nos comunicados 
da Federação Paulista de Futebol, nas placas centrais de todos 
os estádios que sediarão os jogos do Paulistão Chevrolet 2012, 
nos backdrops de entrevistas dos jogadores e técnicos, nos 
materiais promocionais pré-jogo (faixas e balões espalhados pelo campo)
 e também impressos nos ingressos de todos os jogos do campeonato.


Para completar, todos os estádios que tiverem infraestrutura, 
terão um modelo da Chevrolet exposto durante o jogo.


Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o 
patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, inclui também cotas de 
ingresso para todos os jogos do campeonato. Isso vai possibilitar 
ações regionais com todas as concessionárias da marca localizadas 
em todo o Estado de São Paulo.


Para o primeiro jogo do Paulistão Chevrolet 2012, que será disputado 
entre Santos e XV de Piracicaba, no próximo sábado (21/01/2012), às 
19:30 horas, a Chevrolet ainda reserva uma surpresa especial, para 
comemorar o início do campeonato. Uma ação que envolve um dos 
veículos ícones da marca antes do início do jogo, que será disputado 
no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.


Ações ligadas ao esporte e entretenimento


Além do Patrocínio do Paulistão Chevrolet 2012, a marca 
também é a montadora oficial das seleções brasileiras de 
Futsal e Beach Soccer e realiza o Circuito Chevrolet de 
Golfe. Sem esquecer suas raízes, a Chevrolet também investe 
continuamente no automobilismo Brasileiro, patrocinando a 
Stock Car desde o seu lançamento, em 1979, e o Campeonato 
Brasileiro de Marcas.


Além disso, a Chevrolet também marca presença em importantes 
eventos no campo do entretenimento, sendo apoiadora da atual 
turnê nacional do Cirque Du Soleil e patrocinando os shows das 
principais atrações internacionais que aconteceram no Brasil em 
2011, como Eric Clapton, Aerosmith e a "mega-balada" Skol Sensation.


Fonte: GM

Nenhum comentário: