COMPRE AGORA

terça-feira, janeiro 24, 2012

MINI By Night na véspera do aniversário de São Paulo

mini_by_night.jpg













A cidade vai ser invadida por uma carreata de MINI na véspera de seu aniversário de 458 anos. Trata-se da primeira edição do MINI By Night, organizado pela Caltabiano. Os fãs do charmoso carro inglês sairão da concessionária Caltabiano MINI de Pinheiros rumo aos principais pontos turísticos de São Paulo.

O MINI By Night vai acontecer na véspera do feriado, 24 de janeiro, com saída da concessionária às 21h. O passeio noturno de carros MINI vai percorrer locais históricos de São Paulo, com direito a vista panorâmica no Hotel Tivoli, Pátio do Colégio, Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão) entre outros. O passeio noturno termina no Bar Gràcia, para a confraternização dos participantes.

O passeio foi inspirado nos já famosos “MINI Parade”, onde os clientes sempre visitam algum lugar do interior ou litoral de São Paulo. E para comemorar o aniversário de uma das maiores metrópoles do mundo a Caltabiano resolveu fazer um passeio diferente.

“O MINI é um carro urbano e que tem tudo a ver com a cidade de São Paulo. Por isso, logo veio a ideia de fazer o tour durante a noite para comemorar o aniversário da cidade. Acreditamos que nossos clientes gostarão bastante do passeio, pois nós paulistas já estamos acostumados com a capital, no entanto nem sempre temos tempo de ver a cidade com calma e em um momento de lazer”, comenta Daniela Miranda da Caltabiano MINI.

A iniciativa tem o apoio de De’Longhi e Kopenhagen, que vão oferecer coquetel não alcoólico aos clientes antes da saída do passeio, e da Red Bull, que irá acompanhar o comboio oferecendo energético aos participantes que passarão a madrugada na rua.

Confira o trajeto que a carreata de MINI vai percorrer:

Av. Brigadeiro Faria Lima
Av. Juscelino Kubitscheck
Túnel Ayrton Senna
Parque Ibirapuera
Av. Paulista
Av. Brigadeiro Luis Antônio
Bairro do Bixiga
Bairro da Bela Vista
Praça da Sé
Pátio do Colégio
Região da Rua 25 de Março
Mercado Municipal
Av. Cruzeiro do Sul
Av. Brás Leme (concessionária MINI Caltabiano)
Av. Sumaré
Av. Pacaembu
Av. Rebouças

Fonte: Visar

Nenhum comentário: