COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Por ajustes no F60, técnicos da Ferrari fazem reunião
Brasileiro Felipe Massa testa Ferrari F60 na pista de Mugello

Os técnicos da Ferrari se dedicaram na manhã desta terça-feira a analisar o desempenho do modelo F60, desenvolvido para a temporada 2009, que estreou na última segunda-feira, no autódromo de Mugello, em Maranello. A informação é da Agência Ansa.

Da reunião realizada pela escuderia participou até mesmo o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que conversou muito com o piloto brasileiro Felipe Massa para saber qual foi sua primeira impressão do carro.

Os técnicos trabalham para identificar os pequenos problemas apresentados no primeiro teste, para que possam resolvê-los e dar prosseguimento ao programa de desenvolvimento do carro.
Um dos fatores mais observados pelos mecânicos é a funcionalidade do sistema de reaproveitamento da energia cinética (Kers) instalado no veículo.
O próximo teste será realizado no circuito de Algarve Motor Park, em Portugal, entre os dias 19 e 22 de janeiro.

Por enquanto, Massa e o finlandês Kimi Raikkonen estão na estação de esqui italiana de Madonna di Campiglio, junto com o diretor esportivo da escuderia, Stefano Domenicali, para participarem de um evento anual da Ferrari. Para a ocasião, foram credenciados 120 jornalistas provenientes de cerca de 20 países.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: