COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Stoner brinca: ‘Rossi, quem é Rossi?’

Pilotos da Ducati estão em evento de inverno junto com a Ferrari

A nova moto tem carenagem com desenho inovador e moldada em fibra de carbono Nem mesmo o frio tira o clima de descontração no evento de pré-temporada que a Ferrari e a Ducati estão participando em conjunto. Na estação de esqui de Madonna di Campiglio, os pilotos das duas equipes se confraternizam nos últimos momentos de tranquilidade antes de pegar no batente. Campeão da MotoGP em 2007, Casey Stoner brincou quando perguntado sobre o principal favorito ao título deste ano, o italiano Valentino Rossi.

- Rossi, quem é Rossi? – ironizou, deixando de lado os cinco títulos do italiano na categoria principal da motovelocidade.

Recém-chegado à Ducati, Nick Hayden foi mais comedido, mas não deixou de mostrar sua confiança.

- Eu o respeito como campeão, mas não tenho medo.

Nova moto radical

Nesta quarta-feira, a Ducati trouxe pela primeira vez as imagens da moto que será pilotada por Hayden e Stoner este ano. A Desmosedici GP9 vem com uma carenagem em fibra de carbono com desenho radical.

- Algumas mudanças feitas podem parecer mais revolucionárias do que outras, mas na realidade continuamos evoluindo os conceitos iniciais da GP3 – explicou o diretor-técnico da Ducati, Filippo Preziosi, ao site "Autosport", após os testes de junho do ano passado.
fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: