COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 16, 2011

Escolhido por leitores europeus, Porsche 911 Carrera recebe "Golden Steering Wheel 2011"

 Votantes de mais de 20 países dão prêmio ao ícone dos carros esportivos da Porsche, que chega à sua sétima geração

A sétima geração do clássico carro esportivo 911 Carrera, da Porsche, já ganhou seu primeiro prêmio mesmo antes de seu lançamento: o ícone da marca alemã recebeu o prestigioso "Golden Steering Wheel 2011", concedido pelo maior júri de eleitores internacionais do mundo. O Porsche 911 conquistou, na categoria de carros esportivos, os leitores de mais de 20 países em uma pesquisa de opinião pan-europeia.

Matthias Müller, presidente e diretor executivo da Porsche, recebeu o prêmio em uma cerimônia no edifício Axel Springer, em Berlim, na Alemanha, e disse: "Todo novo Porsche 911 é o melhor 911 já construído. Estamos felizes por saber que vários leitores por toda a Europa compartilham dessa opinião e nos deram o prêmio Golden Steering Wheel".

Cinquenta milhões de leitores de "Bild am Sonntag" e "Auto Bild" e de outras publicações do grupo europeu Axel Springer foram convidados a escolher seus favoritos para a concessão do "Golden Steering Wheel". A Porsche havia recebido anteriormente o prestigioso prêmio em 2000 com o 911 Turbo, em 2005 com o Carrera GT, em 2009 com o Panamera e em 2010 com o Cayenne.

Fonte:
www.porsche.com.br 

Nenhum comentário: