COMPRE AGORA

sábado, novembro 19, 2011

Fórmula 1: carga das equipes chega a Interlagos

Os primeiros containers das equipes de Fórmula 1 já estão nos boxes para o 40º GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1. Entre domingo e segunda, as equipes já começarão o trabalho de montagem. Neste domingo de manhã, um novo comboio com carretas deverá chegar ao autódromo trazendo parte do material que será utilizado na corrida. Até segunda-feira, todo o equipamento já estará disponível. Ao todo, sete cargueiros jumbo desembarcam em Viracopos. E cerca de cem carretas cuidam do transporte entre o aeroporto e Interlagos.

O trabalho de limpeza e preparação da pista para a corrida do próximo dia 27 de novembro continua intenso. Neste sábado os safety cars e os medical cars, ambos da Mercedes Benz, já estavam estacionados na área de box.  Os modelos SLS e C63 de cor prata com o logo da Fórmula 1 atraíram muitos curiosos assim como os Outlander, Pajero Dakar e L200 da Mitsubishi, veículos oficiais do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Quem passar em frente ao autódromo de Interlagos nos próximos dias, na avenida Teotônio Vilela, em frente ao setor A, poderá ver 350 metros de parede grafitada pela equipe da Imargem. Responsáveis por diversas “intervenções estéticas” em São Paulo desde 2007, os artistas do movimento Imargem propõem uma nova forma de olhar para a cidade de São Paulo. Com o aval da Prefeitura Municipal, o trabalho denominado “cartograffiti” deverá levar cerca de três dias para ser concluído.

Os ingressos remanescentes para o 40º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 estão à venda na bilheteria do autódromo de Interlagos.

Horário de atendimento da bilheteria: 

de 19 a 24 de novembro, das 9h às 17h
25 e 26 de novembro, das 7h às 17h
27 de novembro, das 7 ao meio-dia.

Formas de pagamento:
Dinheiro ou cartão de crédito (Visa ou MasterCard) em parcela única

Endereço:
Av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7
Mais informações no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br

Fonte: Imprensa GP Brasil

Nenhum comentário: