COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 17, 2011

Majestik expõe em seu showroom o conversível mais luxuoso do mundo: Phantom Drophead Coupé

Curiosos, amantes e apaixonados por automóveis têm mais um motivo para visitar o showroom da Majestik, importadora independente e sofisticada loja multimarcas de automóveis de luxo, localizada na Av. Europa, 863 em São Paulo (SP). O Phantom Drophead Coupé, exposto desde a inauguração da loja, é o conversível mais luxuoso do mundo, fabricado pela inglesa Rolls Royce.
 
O modelo, lançado para enriquecer a linha Phanton, foi inspirado no conceito 101 EX, apresentado em 2004 no centenário da marca. Sob o capô, um motor V12 de 450 cavalos de potência é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos.
 
O Phantom Drophead Coupe traz a maior capota do mundo e pesa 3 toneladas com quatro passageiros e bagagem. Trata-se de um clássico com alta tecnologia empregada, um autêntico Rolls Royce, montado na fábrica da marca em Chichester, na Inglaterra.
 
E para conhecer mais sobre este nobre inglês com quase seis metros de comprimento, produzido artesanalmente pela marca, basta visitar o showroom da Majestik, na Av. Europa, 863
 
Majestik -  Uma das mais sofisticadas lojas multimarcas de automóveis de luxo do País, a Majestik, é resultado de um projeto idealizado pelo empresário Jay Halliden. O local, que traz todas asqualidades e requisitos para se tornar referência do mercado de veículos Premium multimarcas do País, oferece completa assessoria em automóveis, sejam esportivos, superesportivos, sedãs de luxo, conversíveis e blindados.
 
Fonte: Textofinal

Nenhum comentário: