COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 09, 2011

Interlagos Eventos e Rede Globo de Televisão firmam parceria para a “24 Horas de Interlagos”

Acordo garante exibição da prova no “Esporte Espetacular”, em rede nacional, por meio de flashes, tapes e matérias especiais
A empresa promotora da prova “24 Horas de Interlagos”, a Interlagos Eventos, firmou parceria com a Rede Globo de Televisão para exibição em rede nacional da disputa que acontecerá de 28 a 29 de janeiro de 2012 no Autódromo Municipal José Carlos Pace, em São Paulo. A divulgação ocorrerá em duas etapas no programa “Esporte Espetacular”, atingindo um público médio de 8 milhões de telespectadores em cada uma delas.

Haverá flashes ao vivo no dia 29, quando a disputa já estará se caminhando para seu final, cuja chegada está prevista para as 16h00. No domingo seguinte, 5 de fevereiro, o programa levará aos telespectadores um apanhado geral da prova, entrevistando os ganhadores e mostrando os melhores momentos dessa corrida que certamente fará história.

O promotor Antonio de Souza Filho festejou o apoio da Rede Globo de Televisão, uma vez que o engajamento da emissora se configura em um atestado da seriedade e de credibilidade desta nova fase da “24 Horas de Interlagos”. Para ele, “além da divulgação que teremos, a presença da Globo permitirá uma ampla visibilidade para a competição e certamente ajudará as equipes que, neste momento, já estão inscritas e se preparando para a maratona de janeiro, inclusive buscando patrocinadores”.

Fonte:
Americo Teixeira Jr. (MTB 18.702)

Nenhum comentário: