COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 25, 2011

Honda Civic 2012: um espetáculo de tecnologia

A 9ª geração do sedan médio chega ao mercado com inúmeros comandos de inteligência e, mais uma vez, sai à frente em sua categoria

A 9ª geração do Honda Civic chega ao mercado nacional como símbolo de inovação e tecnologia automotiva. O novo projeto deixou o sedan médio com uma condução ainda mais prazerosa, soube combinar perfeitamente a emoção com a razão e explorou bastante a interação inteligente. É, sem dúvida, o Civic mais espetacular e tecnológico já produzido.

Assim como ocorreu em 2006, quando revolucionou a categoria dos sedans médios, o modelo sai à frente dos concorrentes com inúmeros diferenciais. Comercializado em três versões (LXS, LXL e EXS), ele tem uma inédita central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.

Possui um botão (ECON) que faz sua condução tornar-se mais econômica e vem equipado com um sistema de navegação via satélite que pode ser acessado em uma tela touch screen de 6,5 polegadas do sistema multimídia (EXS). Mas o pioneirismo em sua categoria também pode ser conferido pelo sistema MA-EPS (Motion Adaptative Electronic Power Steering), aplicado na versão EXS e que atua em conjunto com o VSA (Sistema de Assistência à Estabilidade), colaborando ainda mais para a estabilidade do veículo.

Some a isso sua avançada conexão Bluetooth, disponível na versão EXS e que permite ao motorista atender e realizar chamadas sem a necessidade de manusear o celular ou mesmo sem tirar as mãos do volante. E o espetáculo não para por aí. A nova geração traz design distinto e único, um sofisticado teto solar (EXS) e side airbags (EXS), porta malas e tanque de combustível maiores, câmera de ré, ar-condicionado digital em todas as versões, entre outros detalhes.

Fonte: LinkPress

Nenhum comentário: