COMPRE AGORA

segunda-feira, novembro 21, 2011

Promotores internacionais vêm conhecer know how do GP Brasil de Fórmula 1

Os promotores dos grandes prêmios de Fórmula 1 do Bahrein, Cingapura, Coréia do Sul e Hungria chegam esta semana a São Paulo para assistir no próximo final de semana ao GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1. O objetivo da visita é conhecer o sistema de trabalho dos promotores da etapa brasileira, em Interlagos.
 “Com exceção da Hungria, que já tem o GP desde 1986, os demais promotores são de países que só recentemente entraram no calendário da Fórmula 1. Para nós, que estamos chegando ao 40º GP Brasil, é importante esse reconhecimento”, diz a diretora-executiva do evento, Claudia Ito.
O sheik Abdulla Bin Isa Al Khalifa, do Bahrein, Ong Beng Seng, de Cingapura, Won Hwa Park, da Coréia do Sul e Thomas Frank, da Hungria, acompanharão o trabalho da organização em diversas áreas do autódromo. Claudia Ito lembra que o controle e venda de ingressos, o sistema de admissão eletrônica, a operação de departamento de engenharia, as áreas Vip e a organização desportiva (apontada por Charles Whiting, delegado de segurança da FIA, como das melhores do calendário) serão os pontos mais importantes da visita dos promotores.

O GP Brasil de Fórmula 1 é disputado desde 1972 e a Interpro, responsável pela corrida, assumiu a realização da prova em 1980. Este ano em que o GP está completando 40 anos, a organização decidiu homenagear o piloto Nelson Piquet, cujo primeiro título mundial faz 30 anos. Piquet pilotará em Interlagos, no domingo, dia 27 de novembro, a Brabham BT49 com a qual tornou-se campeão mundial. Antes da volta em Interlagos, Nelson Piquet se reunirá com parte do staff da equipe Brabham de 1981: o então diretor da equipe, Bernie Ecclestone, e Herbie Blash, hoje observador da FIA, e Charles Whiting, ambos da Brabham, onde ocupavam os cargos de manager da equipe e chefe dos mecânicos.

Os ingressos remanescentes para o 40º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 estão à venda na bilheteria do autódromo de Interlagos. 

Horário de atendimento da bilheteria: 

de 19 a 24 de novembro, das 9h às 17h
25 e 26 de novembro, das 7h às 17h
27 de novembro, das 7 ao meio-dia.

 Formas de pagamento:
Dinheiro ou cartão de crédito (Visa ou MasterCard) em parcela única

Endereço:
Av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7

Fonte: GP Brasil

Nenhum comentário: