COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 10, 2011

NEW FIESTA BRIGA PELO TÍTULO DO MUNDIAL DE RALI

O New Fiesta RS, do time oficial da Ford, pode conquistar o título do Campeonato Mundial de Rali, neste fim de semana, na Grã-Bretanha. A equipe briga por uma vitória que significa um grande resultado para a marca na temporada de estreia do New Fiesta Hatch.


O time da Ford vem se destacando nas etapas finais do campeonato com a própria evolução nas corridas, o que aumenta a expectativa para a grande final. O piloto Mikko Hirvonen pode conquistar o título de pilotos numa maratona de quatro dias entre as desafiantes florestas da região de Wales.

Carro pronto
Sucesso mundial de vendas, o New Fiesta hatch vem mostrando a força e eficiência do seu projeto também nas pistas. O design aerodinâmico, a tecnologia aplicada na construção da carroceria e o acerto da suspensão e direção são fatores que contribuem para o seu desempenho.

Combinando pistas de cascalho, terra e asfalto, sob chuva, neve ou calor escaldante, a mais de 200 km/h, o mundial de rali é o teste mais difícil que um automóvel de passeio pode enfrentar. E o rali da Grã-Bretanha é particularmente de grande dificuldade para todos os participantes.

            A previsão é de chuva antes e durante o rali e as pistas de cascalho podem se transformar rapidamente em lama, reduzindo a tração. No entanto, Hirvonen, vencedor da prova em 2007, não teme essas dificuldades. "Conquistar o título seria a recompensa perfeita para todo o nosso time nesta temporada de estreia com um carro muito competitivo", diz Hirvonen.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário: