COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 19, 2006

* ARRANCADA: GRANDE PRÊMIO ROJÃO PNEUS GOODYEAR RECEBE CARRO CAMPEÃO E O PRIMEIRO NASCAR NO BRASIL.

O evento contará com o Yellow Black Lethal de Scort, o reformulado High Blue Lander de Jefferson e o primeiro Nascar no Brasil.

Atrações não faltarão neste final de semana (21 e 22/10) no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). O Grande Prêmio Rojão Pneus Goodyear levará ao público estimado de 10 mil pessoas um grande espetáculo de arrancadas, que contará com grandes nomes do esporte no Brasil. A atração principal é o consagrado Scort e seu Yellow Black Lethal, além da primeira apresentação de um carro Nascar no país, e exposição de um radical Marea Tuning.
Com presença garantida, Agenor Scortgagna Jr, o Scort, levará para a pista o seu famoso Opala estilizado para a alegria do público local, sendo o grande destaque do evento. "O ‘Yellow’, como ficou conhecido pelos fãs, se tornou uma referência na arrancada, e tenho certeza que eles estarão felizes com minha presença e comparecerão em massa", destaca o piloto catarinense. "Os gaúchos são apaixonados por velocidade, e será um prazer visitar esta terra tão querida em nome da Goodyear", aponta o grande ídolo da arrancada no país, também conhecido como Big Bear. O YBL é um Opala 1.977 inteiramente trabalhado, com estimados 2.470 hp de potência, que leva o patrocínio da Goodyear.
Outra grande atração fica por conta do carro da Nascar, que será apresentado pelos pilotos Guido Borlengui e Arquimedes Delgado, pintado nas cores preta e amarela com a logomarca da Goodyear. Este é o primeiro modelo da categoria máxima do automobilismo norte-americano (que usa em sua totalidade pneus Goodyear) a andar em um autódromo brasileiro, e há muita expectativa e curiosidade em torno desta bela máquina. "Será a primeira vez que este carro andará. Ele é totalmente novo e o motor funcionou só no último final de semana. Então, até para nós vai ser uma novidade", avisa o piloto da Delgado’s Motorsports.
Para completar os destaques desta grande festa, Jefferson de Oliveira apresentará seu High Blue Lander, um belíssimo Marea Weekend 2.000 tunado, completamente reformulado tanto no visual quanto na mecânica, além de um potente sistema de som, e claro, o apoio da Goodyear.
O Grande Prêmio Rojão Pneus Goodyear tem uma expectativa de receber 10.000 espectadores durante sábado e domingo no Autódromo de Santa Cruz do Sul, que usará sua reta de 301,5 metros para receber os mais potentes carros de arrancada.

Durante o evento, a Rojão Pneus Goodyear estará montando um box de serviço, onde disponibilizará com exclusividade um completo serviço de diagnósticos de alinhamento e cambagem de suspensão, executados em equipamentos de alta tecnologia em parceria com a Truck Center Equipamentos Automotivos. Também será realizado balanceamento de rodas e montagem, desmontagem e calibragem de pneus, para que os pilotos possam superar seus limites com melhor performance e segurança na pista. Além disso, serão comercializados com condições especiais para as equipes pneus da linha Eagle Ventura, os preferidos dos pilotos vencedores.

A programação do evento do GP Rojão Pneus Goodyear de Arrancada

SÁBADO - 21 DE OUTUBRO
7:30 h abertura das inscrições e das vistorias
8:00 h abertura das vistorias
9:30 h abertura dos treinos livres
11:00 h fechamento dos treinos livres
11h30min briefing, presença obrigatória dos pilotos.
13h início da primeira bateria
15h final da primeira bateria e início da segunda bateria
17h h final da segunda bateria

DOMINGO - 22 DE OUTUBRO.
07h30min abertura das inscrições e das vistorias (somente para pilotos não inscritos)
08h30min abertura dos treinos livres
10h30min h fechamento dos treinos livres e início da terceira bateria
12h30min final da terceira bateria e briefing, presença obrigatória dos pilotos.
13h00min início da quarta bateria
15h00min final da quarta bateria e início da quinta bateria
17h00min h final da quinta bateria
17h30min entrega de troféus

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: