COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 19, 2006

* F-RENAULT: DRAGÃO MOTORSPORT TEM VAGA DISPONÍVEL PARA A PRELIMINAR DO GP BRASIL.

A Dragão Motorsport, uma das principais equipes da Fórmula Renault Brasil, anunciou no fim da tarde desta quinta-feira que terá estrutura para atender a mais um piloto na preliminar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A prova será realizada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e é a mais esperada do ano para os pilotos da categoria.

Comandada pelo experiente preparador Luiz Trinci, a Dragão Motorsport disputou o título da Fórmula Renault em 2002 e 2004, e neste ano chegou a ter dois de seus pilotos – ambos estreantes no automobilismo – entre os cinco primeiros colocados na tabela de pontos. Com esses resultados, a Dragão também alcançou a terceira posição no atual campeonato de equipes, e disputa ponto a ponto a vice-liderança com a Prop Car Racing.

"Muita gente procura vaga para essa corrida, principalmente porque ela é a prova mais movimentada do ano. Para os jovens pilotos dividir a mesma pista com a Fórmula 1 é uma chance única, e por isso até mesmo quem já deixou a categoria voltam a correr na preliminar do GP Brasil. Tanto que o grid neste domingo deve ser o maior do ano, com cerca de 25 carros", declarou Luis Trinci.

Inova Comunicação – Rafael Durante
Contatos: (11) 5012 3090 / 9467 0579
E-mail: rafaeld@terra.com.br

Nenhum comentário: