COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 26, 2006

* SALÃO DO AUTOMÓVEL: PICAPE DE RALLY É ATRAÇÃO.

O projeto que teve início em 2006 já venceu etapas no Cross Country e completou o Rally dos Sertões

A 24ª edição do Salão do Automóvel parte para sua semana final e o público terá até domingo (29/10) para acompanhar de perto as grandes máquinas que se encontram no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Destaque no Rally Cross Country, a Ranger de Edu Piano e Rogério Almeida, que leva o patrocínio da Goodyear pelo Brasil, se encontra no estande da Ford e mostra as diferenças de uma picape de rali para as de venda ao público.

Planejado pela Território 4x4, empresa do piloto paulista Edu Piano, vencedor do Rally dos Sertões no ano passado, e viabilizado pela Goodyear e outros patrocinadores, o projeto da Ranger RT da categoria Production Diesel ganhou destaque nas competições. Um dos fatores para este sucesso está nos pneus Wrangler, usados nas competições como laboratório e que se tornou a mais completa linha de pneus para picapes e utilitários esportivos do mercado brasileiro. "O envolvimento da Goodyear com os seus parceiros e o esporte vai além de simplesmente equipar os carros vencedores. Nós acreditamos e apoiamos projetos sérios e pioneiros, como o da Ford Ranger no Rally", aponta Carolina Wagner, Gerente de Produto Pneu de Automóvel e Camioneta da Goodyear.

Participando dos campeonatos Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country, a picape de Edu e Rogério já conquistou vitórias em 2006, além de completar a prova mais difícil e disputada da América do Sul, o Rally dos Sertões. Ótima atração para os visitantes do Salão do Automóvel que admiram as competições fora de estrada, a picape também cai no gosto dos curiosos que não têm contato com o mundo Off-Road.

24º Salão Internacional do Automóvel
Data: de 19 a 29 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi - São Paulo)
Horário: de 19/10 a 28/10, das 13h às 22h; dia 29/10, das 11h às 19h.
Ingressos: R$ 25 (12 a 64 anos), R$ 15 (5 a 12 anos) e Grátis (maiores de 65 e menores de 5 anos)

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: