COMPRE AGORA

domingo, outubro 15, 2006

* RALLY CROSS COUNTRY: TEDESCO/MEGA AMPLIA LIDERANÇA NO RALLY ILHA 74.

As picapes S10 do Chevrolet Rally Team se destacam a ampliam a folga nas duas primeiras posições.

O catarinense Luis Tedesco e o carioca Bruno Mega ampliaram a sua liderança no Rally Ilha 74, que está sendo disputado neste sábado (14/10) em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. A bordo da picape S10 eles venceram também a segunda Especial da prova, trazendo novamente os catarinenses Marlon e Joseane Koerich, seus companheiros no Chevrolet Rally Team, na segunda posição. "Não está fácil. O piso está ficando muito mexido e o risco de ficar atolado ou até de capotar é grande", contou o piloto, que foi vencedor da quarta etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, e agora espera conseguir a sua segunda vitória consecutiva na modalidade.

A segunda Especial da quinta etapa do certame paulista foi no mesmo trecho da primeira, só que no sentido inverso. Tedesco/Mega cumpriram os 51 km em 37min10, seguidos dos irmãos Koerich com 37min44 e dos goianos Vanderlei Cassol/Rodrigo Melo com 38min31s. "As duas picapes S10 novamente terminaram bem. Só fizemos uma rápida checagem e já mandamos lava-las para largarem para a terceira Especial", comentou o mineiro Luis Haas, Diretor Esportivo do Chevrolet Rally Team.

Os paulistas Vitor Valente (SP)/Igor Machado (SP), líderes do Campeonato Paulista, ficaram atolados e perderam muito tempo. Cristian Baumgart (SP)/Alberto Andreotti (SP) também tiveram contratempos e perderam muito tempo. O Rally Ilha 74 vai ter ainda hoje uma terceira Especial para encerrar a programação, que é exatamente a mesma da primeira passagem.

O tempo acumulado dos três primeiros colocados no Rally Ilha 74, depois das duas primeiras Especiais é:

1) Luis Tedesco (SC)/Bruno Mega (RJ), S10, Super Production, 1h14min32;
2) Marlon Koerich (SC)/Joseane Koerich (SC), S10, Super Production, 1h15min31s;
3) Vanderlei Cassol (GO)/Rodrigo Melo (GO), L200RS, Super Production, 1h17min27s.
O Chevrolet Rally Team, tem o patrocínio de Chevrolet/Goodyear e apoio de Mormaii/Scorro/LUK/Bosch/Globalstar/Eaton/Cobreq/MWM International/AMA Lubrificantes/Corsa/Fremax.

Visite o site: www.chevroletrallyteam.com.br

Fotos: Donizetti Castilho/Mastermidia

MasterMidia Marketing Ltda
João Alberto Otazú

Nenhum comentário: