COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 19, 2006

* F1: GOLFE REÚNE PILOTOS NA SEMANA DO GP DO BRASIL.






David Coulthard, Nelsinho Piquet, Gil de Ferran, entre outros participaram do I GP Brasil de Golf em prol do GRAACC

SÃO PAULO - Enquanto as escuderias da Fórmula 1 trabalham em ritmo frenético em Interlagos, São Paulo, nos preparativos para a última etapa do Mundial 2006, neste domingo (dia 22), alguns pilotos aproveitaram a quarta-feira (18) para prestigiar o I GP Brasil de Golf, realizado no Clube de Campo São Paulo. Organizado pela ReUnion Sports & Marketing, o evento terá a renda revertida ao GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

David Coulthard, piloto da Red Bull Racing, Nelsinho Piquet, piloto de testes da escuderia Renault, e Gil de Ferran, bicampeão da Fórmula Indy e atual diretor esportivo da equipe Honda, foram alguns dos pilotos que abraçaram essa causa e estiveram no local para uma "tacada simbólica".

Ainda estiveram presentes os pilotos Hélio Castroneves, vice-campeão da IRL em 2006, Ingo Hoffmann, o piloto com mais títulos na história da Stock Car, Tarso Marques, ex-piloto da Fórmula 1 e atualmente na Stock Car, Felipe Maluhy, também da Stock Car, Guilherme Spinelli, tricampeão brasileiro de Rally Cross Country, e os jovens Danilo Dirani, da Fórmula Atlantic, Cássio Homem de Mello, da Stock Júnior, e o kartista Dennis Dirani.

Como a maioria dos pilotos teve o primeiro contato com o esporte no evento, eles contaram com o auxílio do golfista Ricardo Iversson, que disputa o circuito norte-americano de golfe, e pôde passar as noções básicas do esporte.

Além dos pilotos e pessoas ligadas ao automobilismo, o GP Brasil de Golf contou com a participação de atletas dos principais clubes de golfe de São Paulo e de convidados VIP do GRAACC e das empresas que patrocinam o evento, MMB Food Service, Mitsubishi Motors do Brasil e Pharmaton. O GP Brasil de Golf também recebeu o apoio das empresas Nike, Sigg, Ogio, Frattina e ESPN Brasil.

Fotos: Marie Hippenmeyer

REUNION PRESS
FERNANDA GONÇALVES / RÉGIS CAVINATO

Nenhum comentário: