COMPRE AGORA

sábado, outubro 28, 2006

* STOCK CAR: POPÓ BUENO DÁ APENAS 14 VOLTAS NA SEXTA-FEIRA, MAS ACHA QUE O CARRO TEM BOM EQUILÍBRIO.

O primeiro dia de treinos, para a 10ª etapa da Stock Car V8, em Buenos Aires (Arg) não foi muito bom para o piloto 74 da equipe Hot Car São Luiz. Popó não conseguiu ir para a pista no treino da manhã por questão de segurança, pois seu carro estava acertado para pista seca e, com as fortes chuvas, seria impossível permanecer na pista sem rodar.

"Foi um dia muito difícil, por causa da chuva. No primeiro treino, a gente não treinou, Fui traído pela previsão do tempo, que dizia que não ia chover. Meu carro estava acertado para pista seca e não dava tempo de modificar o carro para a pista molhada."

No segundo treino, já com um pouco mais de aderência, Popó tentou simular um acerto no carro para a classificação de sábado, mas acabou não conseguindo uma boa posição. Mas ele acha que o dia acabou não foi de todo ruim assim.

"A pista ainda estava com muita água e não consegui muita coisa, o treino de hoje acaba não valendo muita coisa.

A gente tentou pegar o máximo de informacões possíveis para poder melhorar o carro para a classificação de amanhã e acho que a gente tem um bom equilíbrio, um bom acerto. Vamos ver amanhã, com a pista melhor, semágua nas zebras e com condição de pneu melhor. Tomara que dê sorte também."

Popó ficou com 23ª posição, com o tempo de 52.707

Carolina Cassiano
We Sports & Marketing

Nenhum comentário: