COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 18, 2008

* AUDI R8, O SUPERCARRO DO IRON MAN.

Com características à altura de um super-herói, o superesportivo da marca alemã guiará o personagem Tony Stark em suas aventuras
Quando Tony Stark não está vestindo sua armadura indestrutível, munida de superpoderes, ele está a bordo de seu super carro, o Audi R8. Interpretado pelo ator Robert Downey Jr., o empresário bilionário guia um automóvel tão tecnológico e revolucionário quanto às características de seu mais audacioso projeto: tornar-se um super-herói, o Iron Man.
As semelhanças do Audi R8 com o personagem da Marvel Comics não são poucas: os olhos do Iron Man parecem com os faróis de LED do R8, o coração artificial aparente de Stark e seus anéis de luz lembram o posicionamento visível do motor e a armadura do herói é comparável ao Audi Space Frame, a estrutura em alumínio na qual o superesportivo é construído. "O Audi R8 é o carro perfeito para Tony Stark. É uma verdadeira obra de arte tecnológica.", afirma o diretor do longa-metragem, Jon Favreau.
O perfil de Tony Stark, um homem cercado de luxo que usa sua inteligência, dinheiro e tecnologia para ajudar a humanidade, foram os fatores que motivaram a participação da Audi na produção. Para o diretor de marketing da Audi, Michael Renz, o filme consegue estabelecer um elo entre os super poderes do Iron Man e as características do Audi R8. "Além de ser comparado a um dos mais famosos super-heróis da história, as características e o estilo de vida de Tony Stark estão diretamente relacionados ao R8", explica.
Audi R8 e Iron Man

Robert Downey Jr, como Tony Stark, o Iron Man

A participação da marca das quatro argolas no filme, também se dá com a aparição do modelo Audi S5, pilotado pela assistente de Tony Stark, Virginia Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow. Iron man chega aos cinemas brasileiros a bordo do superesportivo R8 no próximo dia 30 de abril.

Comunicação Corporativa Audi Brasil
Natália Salomão

LVBA Comunicação
Fernando Thuler
Ada Mendes

Nenhum comentário: