COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 23, 2008

* TOYOTA LANÇA O NOVO COROLLA 1.6 NA REATECH 2008.

Modelo chega ao mercado recheado de itens de série, por R$ 59.999,00, visando atender também o público com necessidades especiais

A Toyota lança na Reatech 2008 (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) o Novo Corolla, com motorização 1.6 16 Válvulas VVT-i, de 110 cv, com preço de R$ 59.999,00. O evento, que acontece no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 24 a 27 de abril, espera receber mais de 30 mil pessoas neste ano. A feira é voltada às pessoas portadoras de deficiência mental, visual, auditiva e múltipla, seus familiares, profissionais da área médica, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

Em sua sexta participação na feira, a Toyota apresentará, em um estande de 360 metros quadrados (rua A, números 603/601/504/502), além do Novo Corolla, o utilitário esportivo SW4, também adaptado para pessoas portadoras de deficiência. Também haverá uma exposição que contará os 50 anos da Toyota do Brasil, comemorados no ano de 2008.

A Reatech é também uma feira de negócios. Consultores especializados em vendas da Toyota e uma equipe do Banco Toyota estarão presentes no estande para orientar os consumidores e oferecer as melhores condições aos interessados em adquirir um produto Toyota. "É muito gratificante para a Toyota atender ao público de PPD. É uma forma também de contribuirmos para a melhora na qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais", diz o gerente de vendas diretas da Toyota do Brasil, Vladimir Centurião.

O Banco Toyota estará também presente no estande da Toyota na Reatech com equipe totalmente preparada para realizar simulações de financiamento e seguro com planos especiais ao público portador de deficiências.

Quem quiser ainda testar os veículos da Toyota também terá a oportunidade. Estarão disponíveis unidades do Corolla e da SW4 adaptados. A pista para test drive fica instalada dentro do próprio complexo da feira.

Programa Toyota de Inclusão

A Toyota apóia a mobilidade para portadoras de deficiência e, por esse motivo, possui uma ação especial para esse público: o Programa Toyota de Inclusão. Neste Programa, as pessoas com necessidades especiais podem adquirir informações sobre procedimentos para habilitação, isenção de impostos e adaptação veicular. O Programa Toyota de Inclusão pode ser acessado na Reatech 2008, por meio de consultores especializados, estando também disponível nas 122 concessionárias da marca e no site www.toyotainclui.com.br.

Novo Corolla 1.6

O Novo Corolla 1.6 chega ao mercado para estabelecer uma nova referência no segmento. O veículo sai de fábrica completo, com regulagem do volante em altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção eletro assistida, freios ABS, airbag frontal duplo, ar-condicionado e CD Player que reporduz MP3 e WMA.

Uma das características marcantes do Novo Corolla são as grandes dimensões dos quadros das portas, que facilitam a entrada e saída do modelo, mesmo em lugares de difícil acesso. O porta-malas, com capacidade para 470 litros, é outra vantagem do mais novo lançamento da Toyota para o público portador de deficiência.

Serviço
Reatech 2008
De 24 a 27 de Abril de 2008
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo
Funcionamento: 24 e 25/04 – das 13h às 21h, 26 e 27/04 – das 10h às 19h
Informações: www.reatechvirtual.com.br

Toyota do Brasil Ltda – RP/Comunicação
George Costa e Silva

Nenhum comentário: