COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 24, 2008

* STOCK CAR: DUDA PAMPLONA RECEBE DUAS PICKUP MITSUBISHI.


Officer Motorsport usará um modelo Triton e um modelo L 200 durante a temporada de 2008

O piloto Duda Pamplona recebeu em Interlagos as chaves de duas pick-ups Mitsubishi cedidas pela fábrica em função dos resultados obtidos pelo piloto carioca no Campeonato Brasileiro de Stock Car de 2007. A ação faz parte do programa de apoio da Mitsubishi Motors do Brasil aos pilotos e equipes que disputam o certame com o modelo Lancer Evolution. Na condição de piloto e dono da equipe Officer Motorsport Duda pôde comemorar o empréstimo dos dois veículos, uma L200 Outdoor e uma L200 Triton, que ficarão com o time até o final do ano.

“Sem dúvida trata-se de um apoio muito bem-vindo para a nossa estrutura. O modelo L200 Outdoor ficará reservado para o uso diário da minha equipe e deverá inclusive servir como transporte dos técnicos da minha equipe para todas as etapas da temporada.”

Já o modelo Triton será usado por Duda Pamplona em seus freqüentes deslocamentos entre Petrópolis, Rio e São Paulo. Para o piloto será a oportunidade de avaliar o mais recente lançamento da fábrica de Catalão (GO) no mercado nacional. Apaixonado por automóveis, o piloto carioca não vê a hora de começar a curtir o que considera seu novo brinquedo:

“Como todo piloto profissional eu sou um apaixonado por carro. Por isso mesmo ter uma Triton, modelo recém lançado no mercado, à minha disposição é como ganhar um presente muito desejado. Afinal, trata-se de um novo conceito de 4x4, voltado para o uso urbano, mas sem deixar de lado as características que consolidaram a Mitsubishi como líder do 4x4 no Brasil”.

Além de Duda Pamplona e da equipe Officer Motorsport outros quatro pilotos e mais duas equipes foram incluídos no programa de apoio da Mitsubishi às equipes da marca no Campeonato Brasileiro de Stock Car de 2008.

Sobre a Officer

Há 22 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Em outubro, a Officer inaugurou um Centro de Distribuição em Porto Alegre, ampliando as atividades na região sul do país. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas 3Com, Adobe, APC, Apple, CA, Corel, Engetron, Epson, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Itaucom, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, NETGEAR, Okidata, Oracle, Philips, Positivo, Red Hat, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe Officer Motorsport

A Officer Motorsport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos.

Texto: Beepress/Wagner Gonzalez
Crédito da foto: Officer Motorsport/Bruno Terena

Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport

Nenhum comentário: