COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 18, 2008

* STOCK CAR: INGRESSOS À VENDA PARA A 2ª ETAPA.

Interessados podem comprar pelo www.ticketmaster.com.br ou postos de venda espalhados pelo país

São Paulo (SP) - A Copa Nextel 2008 segue no dia 4 de maio com a realização da prova no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Trata-se da segunda das 12 provas programadas ao longo do ano, entre os meses de abril e dezembro, todas com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. Também acontecerão no mesmo dia as corrida da Copa Vicar (ex- Stock Light), e da Stock Jr. Os ingressos para a etapa do Distrito Federal já estão disponíveis para venda nos canais Ticketmaster, possibilitando que os fãs da categoria possam adquirir as entradas pela Internet, telefone ou postos de vendas espalhados pelas principais cidades do país.

Os valores dos ingressos são os seguintes: arquibancada, R$ 25,00, e passes de visitação, R$ 55,00. Eles estarão à disposição nos postos de venda em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, pela internet, www.ticketmaster.com.br , ou pelos telefones (11) 6846-6000 e 03007896846. Já os ingressos de meia entrada serão vendidos apenas nas bilheterias ao autódromo no final de semana do evento. Crianças com até oito anos de idade acompanhadas dos pais ou responsáveis legais não pagam entrada para assistir na arquibancada.

Vale lembrar que a visitação aos boxes só será permitida para crianças acima dos cinco anos de idade mediante compra de credencial. Crianças menores de cinco anos não podem acessar a visitação aos boxes. Informações sobre todos os postos de venda e a legislação para meia entrada em Brasília estão no site oficial: www.stockcar.com.br .

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - MTb 18324

Nenhum comentário: