COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 17, 2008

* É NESTE SÁBADO: CORRIDA BENEFICENTE REÚNE 2.500 PARTICIPANTES EM INTERLAGOS.

As inscrições ainda estão abertas. Dois mil e quinhentos voluntários e corredores se reúnem neste sábado (19), a partir das 16 horas, para um evento beneficente, no Autódromo de Interlagos. Será a corrida e caminhada "Quilômetros de Solidariedade". A renda será revertida em benefício do Lar Escola Cairbar Schutel e seus projetos para crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, em situação de risco social.

A iniciativa destinará todo valor das inscrições em prol do Lar Escola Cairbar Schutel, uma instituição beneficente com projetos sociais voltados a crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, abrigados em regime de internato.

O evento será realizado no Autódromo de Interlagos (zona Sul, Capital). Quem não quiser correr pode fazer o circuito em 4km de caminhada. Quem for correr terá duas opções de distância: 4km ou 8km. Além da prova, haverá diversas atrações para toda a família, como circo, exposições, clínicas de treinamento e alongamento. Mais informações: http://www.cairbarschutel.org .

Serviço:

Corrida e caminhada "Quilômetros de Solidariedade"
em prol do abrigo Lar Escola Cairbar Schutel
Local: Autódromo de Interlagos
Data: 19/04/2008 (sábado)
Horário: 16 horas.

Inscrições: http://portal.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=243
Investimento: R$ 45,00
Informações: (11) 3742-0516
Para assistir: entrada franca

Saiba mais sobre o Lar Escola Cairbar Schutel

www.cairbarschutel.org
Fundada em 17 de janeiro de 1963, a instituição possui capacidade para atender gratuitamente 60 crianças – meninos e meninas, de 0 a 18 anos, em situação de risco social.

Desde sua fundação, a entidade já acompanhou a vida de 529 crianças. Dessas, 434 retornaram para o seu lar de origem, 68 foram adotadas internacionalmente e 27 foram adotadas no Brasil.

Seu objetivo é ser uma instituição beneficente reconhecida como centro de referência em administração do Terceiro Setor, oferecendo lar, educação, cuidados médicos, alimentação e ensinamentos morais para formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.

Os pilares que baseiam a entidade são: cidadania, ética, integridade e honestidade para com toda a sociedade, união, fraternidade, humildade e fé raciocinada.

Visite:
Rua Francisco Preto, 213 – Vila Morse – São Paulo. Fone: (11) 3742-0516

Clarice Pereira

Nenhum comentário: