COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 21, 2011

Aberta Temporada do Haunted Bus / Ônibus mal-assombrado de São Paulo




Ônibus-teatro passeia pelas lendas fantasmagóricas de São Paulo

Haunted Bus é o nome do veículo mal-assombrado, palco de uma grande reportagem noturna, ao vivo, apresentada pelo fantasma-repórter Oliver, sobre locais e personagens insólitos da cidade

São Paulo, setembro de 2011  “Tudo o que eles querem é passear com você”. É com este slogan que o Haunted Bus, o ônibus mal-assombrado de São Paulo inicia sua temporada na capital paulista, de 24 de setembro a 17 de dezembro, com vendas pelo Ingresso Rápido. Seu criador, o jornalista Rogério Cantoni, diretor da Roxxi Eventos, empresa organizadora da atração, define o intrigante passeio como “uma grande reportagem, ao vivo, sobre a história de pontos turísticos de São Paulo que guardam fatos históricos que poucas pessoas conhecem”. 

A intenção do espetáculo não é aterrorizar os passageiros e, sim, mostrar-lhes que a concepção que normalmente temos de fantasmas pode ser uma crença equivocada e deve ser menos assustadora do que os fantasmas que estão em nossas mentes ou mesmo os que habitam a nossa grande metrópole. Ao final do passeio panorâmico, em ônibus double decker, ninguém mais terá a expectativa de contracenar com hologramas ou bonecos animatronics, acessórios dispensáveis para o personagem principal, ofantasma-repórter Oliver. 

A “viagem” dura 1h40 e aprende-se muito: de fatos históricos a crimes famosos da capital e, a qualquer momento, o passageiro que embarca nesta aventura pode receber a visita inesperada de uma companhia insólita que também quis passear no Haunted Bus.

O Haunted Bus passa por pontos como o Cemitério da Consolação, a casa da Dona Yayá, o Teatro Municipal, Catedral da Sé, bairro da Liberdade e Edifício Andraus, entre outros.
Fonte:
Cristina Pupo
cristina@roxxi.com.br

Serviço
Temporada 2011: 24/09; 8 e 22/10; 5, 12 e 26/11; 3, 10 e 17/12; sempre às 19h e às 21h30; duração aproximada: 1h40; classificação: 14 anos; valores: R$ 80,00 (inteira); R$ 40,00 (meia – estudantes, idosos e professores da rede pública de ensino); compra de passagens: www.ingressorapido.com.br; informações:hauntedbus@roxxi.com.br;
local de saída: Restaurante Pão com Manteiga, Rua Haddock Lobo, 141, Consolação.

Nenhum comentário: