COMPRE AGORA

quarta-feira, setembro 21, 2011

FORD LANÇA SITE DO MUSTANG PARA FÃS CRIAREM O MODELO DOS SEUS SONHOS



A Ford decidiu colocar o design de um de seus maiores sucessos nas mãos de seus fãs, por meio de um website personalizado que apresenta o exclusivo Mustang 2012. No site www.ford.com/cars/mustang, os entusiastas do veículo são convidados a criar o Mustang dos seus sonhos, utilizando o design clássico do carro, mas com possibilidades de criação ilimitadas.

"Este site permite aos fãs do Mustang personalizar o carro de acordo com as suas preferências", disse Brian McClary, especialista da Ford em Mídias Sociais. "O site conta com um layout fácil de usar e permite que os fãs criem o design que quiserem tendo como base o Mustang."

Os internautas podem optar pelos modelos V6, GT, Boss 302 ou Shelby GT500. O Mustang personalizado é apresentado em três cenários predefinidos - pista de corrida, paisagem urbana e restaurante - e pode ser visto através de cinco ângulos diferentes.

Os acessórios incluem rodas, adesivos, grades e tampa do compartimento traseiro, além das peças exclusivas dos catálogos da Ford Racing. Em poucos minutos, diferentes propostas são facilmente criadas e salvas como imagens, que podem ser utilizadas como fundo de tela.

"Os clientes adoram o Mustang e desenvolver um modelo que se adapte ao seu gosto é ainda melhor. Esta é a maneira perfeita de deixá-los testar sua imaginação e seu talento como designer", disse Jim Owens, Gerente de Marketing do Mustang. "O aspecto interativo do site também adiciona uma nova dimensão, permitindo que mais pessoas entrem na página e se divirtam."


Imprensa Ford

Nenhum comentário: