COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 01, 2011

“NISSAN INOVA SHOW” INICIA NOVA FASE COM FOCO NO LANÇAMENTO DO NISSAN MARCH




A Nissan inicia a segunda fase “Nissan Inova Show” na cidade de São Paulo, projeto de experiência de marca que leva a “Inovação Japonesa Para Todos” aos consumidores brasileiros, mesmo local da partida da caravana itinerante. O evento está marcado para os dias 9, 10 e 11 de setembro no estacionamento do Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.

Em sua primeira fase, que durou três meses e terminou em São José dos Pinhais, PR, cidade onde está a fábrica da Nissan, as 11 etapas do “Nissan Inova Show” receberam mais de 24 mil pessoas e promoveram 10 mil test drives de toda linha 2012 e das novidades da marca: o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, que será lançado no país em outubro.

Nesta segunda etapa serão contempladas as principais cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A grande diferença em relação à primeira fase é que o Nissan March, primeiro popular japonês do mercado brasileiro, já estará disponível para comercialização, que está prevista para outubro.

 O Nissan March terá nível surpreendente de equipamentos de série e preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. Entre os itens que virão de fábrica em todas as versões estão airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. Acompanhando o padrão Nissan, o compacto também terá três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way. 

O Nissan March 1.0 estará disponível em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão também dois pacotes de opcionais. O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil. Preços, especificações e detalhes técnicos das versões 1.0 e 1.6 serão divulgados próximo ao início das vendas oficiais do modelo.

Fonte: X Press

Nenhum comentário: