COMPRE AGORA

terça-feira, setembro 06, 2011

NEW FIESTA É NOVA OPÇÃO DA FORD PARA USO POLICIAL, AO LADO DO FOCUS, ECOSPORT E RANGER

O moderno Ford New Fiesta, equipado para uso policial, foi a grande atração da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (Inteseg 2011), realizada no Rio de Janeiro. O novíssimo modelo da Ford mostrou a modernidade buscada para os grandes eventos internacionais previstos para os próximos anos no Brasil.



Ao lado do New Fiesta, os modelos da marca Focus, EcoSport e Ranger  foram também atrações do evento. A modernização dos equipamentos de segurança pública é uma das preocupações das autoridades brasileiras.

Imagem moderna
O New Fiesta, carro global da Ford apresentado pela primeira vez com preparação para segurança pública, tem um design avançado que transmite uma imagem de inovação. Além disso, oferece potência, economia e nível de segurança cinco estrelas.

O Ford Focus é outra opção moderna da Ford para este segmento. Ele é um dos carros mais desejados pelos agentes policiais. O desempenho do motor 2.0, o espaço e a segurança estão entre os atributos mais elogiados. Ele foi apresentado com câmeras de vigilância dianteira e traseira ligadas a um computador de bordo.

Policiamento off-road
Pelas suas características de robustez e porte, a picape Ranger e o EcoSport são bastante utilizados para patrulhamento ostensivo. Se destacam também pela capacidade off-road. O tamanho compacto do EcoSport é favorável para operações em locais de difícil acesso, assim como a Ranger que garante pleno serviço em áreas rurais e de litoral.

Imprensa Ford

Nenhum comentário: