COMPRE AGORA

sexta-feira, setembro 30, 2011

Renault Sport F1 e a Team Lotus anunciam renovação de sua parceria e a continuidade do fornecimento do "KERS", em conjunto com a Red Bull Technology



A equipe Team Lotus e a Renault Sport F1 (divisão esportiva responsável pelo compromisso da Renault na Fórmula 1 como fornecedora de motores e tecnologia) anunciaram durante o final de semana do Grande Prêmio de Cingapura, a renovação de sua parceria para chassi e motor por mais um ano, até o final da temporada de 2013, no fim da era dos motores V8. 


Durante a vigência do contrato, a Renault Sport F1 e a Red Bull Technology também fornecerão o sistema KERS (Kinetic Energy Recovery System - Sistema de Recuperação de Energia Cinética) para a escuderia anglo-malaia.

Tony Fernandes, chefe da Team Lotus, comentou: “Desde o início da nossa parceria, trabalhamos em conjunto com a Renault Sport F1 e a Red Bull Technology e estamos felizes por continuar a parceria em prol da nossa escuderia, até pelo menos o final de 2013. Estas duas empresas são reconhecidas na Fórmula 1 e movidas pela mesma paixão, e a nossa relação continua a evoluir com várias oportunidades futuras. Elas compartilham da nossa visão estratégica em relação à escuderia e estamos muito orgulhosos de poder contar com elas para os motores que queremos.



Fonte: Renault

Nenhum comentário: